Se sou a única no planeta com essa mania,podem me chamar de chata.Desde pequena sempre gostei de ter tudo arrumado(perfeccionista) quando eu trabalhava sabia achar as coisas na minha mesa até com os olhos fechados; se eu ia escrever uma carta na máquina de escrever deixava margem,tudo direitinho como manda o figurino,lia várias vezes pra ver se estava tudo certo.
Depois que casei sofro muito com essa mania,pois meus amados meninos(marido e filho) são bem diferente de mim nessa parte.Chegam em casa e vão deixando sapatos,casacos,mochila,etc, tudo pelo caminho e lá vai a dona "Encrenca" gritar e espernear pra deixar tudo no lugar.
Se o "fofo" do marido vai pegar uma sacola plástica na gaveta da cozinha,ela fica desse jeito que aparece na foto.
Se meu filhote vai pegar alguma coisa no guarda-roupas,a porta fica aberta...Não sei porque eles fazem isso,parece que gostam de ver até que altura eu grito... Eu falo,falo,falo e continua do mesmo jeito.Acabo indo atrás dos "belezas" arrumar o que ficou revirado.Será que tudo que é homem tem essa mania? Será que mulher também deixa coisas atiradas pelo caminho? Será que sou desse planeta? E pra finalizar a parte que eu detesto disso tudo é na hora que eles perdem alguma coisa e tem a cara de pau de vir perguntar pra mim.
Pode?!
Amiga Lisa, seu texto é a reflexão da realidade de quases todos os homens... rs Eu sou um deles... rs Meu filho é muito organizado, e nada fica fora do lugar, em compensação, o pai é o oposto... rs Não temos jeito não... Abraços. Roniel.
ResponderExcluirNão sou exceção, estou nessa.
ResponderExcluirAbraços forte
Oi, parabéns peo seu blog, é muito bonito... bjos
ResponderExcluir