"O barato sai caro!"Quem já não escutou essa frase? Já paguei caro demais por não conhecer bons profissionais...Moro nessa casa desde 1998 e de lá pra cá fizemos muitas reformas,porém paguei por coisas mal feitas;por exemplo:
Compramos a casa na planta e acompanhei de perto o trabalho dos pedreiros(contratados pela construtora do condomínio.) Como tenho "rinite alérgica" comprei o piso e deixei no depósito da obra,quando fui ver eles tinham feito o contra piso na altura pra carpete...Tiveram que quebrar e fazer novamente.(a construtora pediu falência e os pedreiros colocaram o condomínio na justiça)Moral: Estou pagando caro por algo que não contratei!
Quando fiquei grávida,resolvemos fazer mais um quarto e novamente não tinha pedreiro,uma colega de trabalho me indicou um vizinho dela que era "ótimo". O trabalho ficou tão ruim, que se eu jogar um balde de água na porta ela corre para a outra ponta do quarto(o piso não ficou nivelado) acabei comprando material a mais pois o homem não sabia direito o que ia gastar...
Compramos a casa na planta e acompanhei de perto o trabalho dos pedreiros(contratados pela construtora do condomínio.) Como tenho "rinite alérgica" comprei o piso e deixei no depósito da obra,quando fui ver eles tinham feito o contra piso na altura pra carpete...Tiveram que quebrar e fazer novamente.(a construtora pediu falência e os pedreiros colocaram o condomínio na justiça)Moral: Estou pagando caro por algo que não contratei!Nos mudamos e 3 meses depois assaltaram nossa casa(http://lisafeliz.blogspot.com/2009/09/so-deus-para-nos-guardar.html) como não conhecia nenhum pedreiro uns primos do meu marido se ofereceram pra fechar meu pátio nos fundos por um determinado valor.(achamos que era um bom negócio) Um belo dia cheguei na hora do almoço em casa e eles estavam deitados no sofá com as roupas sujas de cimento,vendo TV.(Que raiva!) encontrei a toalha da mesa na corda,mas nem quis perguntar o porque...(haviam quebrado um copo e molharam a toalha) Moral: Fizeram mais sujeira do que um bom trabalho!
Quando fiquei grávida,resolvemos fazer mais um quarto e novamente não tinha pedreiro,uma colega de trabalho me indicou um vizinho dela que era "ótimo". O trabalho ficou tão ruim, que se eu jogar um balde de água na porta ela corre para a outra ponta do quarto(o piso não ficou nivelado) acabei comprando material a mais pois o homem não sabia direito o que ia gastar...Em 2005 resolvemos aumentar a sala e minha comadre me falou do pedreiro que reformou a casa dela...Depois de muito quebrar a cara resolvemos procurar esse...Ufa!!! Encontramos um pedreiro "nota 10",ele faz o orçamento do material e praticamente não sobra nem falta. Muito detalhista deixa tudo direitinho no final do dia.Mas, como pedreiro bom assim é muito solicitado estou desde 2007 esperando pra reformar minha cozinha.

pois é, mao de obra boa é assim mesmo. Dificil é agendar compromissos com esses profissionais.
ResponderExcluirestao sempre ocupados.
abçs
Olha amiga é uma raça terrível, dificilmente encontraremos alguem que não teve esse tipo de problema
ResponderExcluirAbraços forte
amiga,
ResponderExcluiresse negocio de obra e pedreiro e uma droga mesmo um mais merdeiro que o outro e difícil encontrarmos um profissional de respeito e bom no que faz.
força gatona!!
beijossssss