sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GANHANDO UM POUCO DE CARINHO.

Depois de algum tempo sem escrever no Blog,resolvi aparecer pra dar notícias minhas...
Não tenho ficado tanto tempo na Internet porque estou com problema no nervo ciático.(quem já teve dor nesse local sabe o quanto é chato ficar muito tempo sentada ou em pé.)
Então depois de tirar raio X e ver qual era o problema,meu médico indicou 10 sessões de fisioterapia.Vocês não imaginam a visão errada que eu tinha sobre esse assunto...FISIOTERAPIA.
Tem sido bênção ir todos os dias pra clínica,vejo gente nova,velha,divertidas...Fico 15 minutos levando estímulos eléctricos deitada de barriga pra baixo + 20 minutos de ondas curtas(deito de costas sobre 2 placas que esquentam)
Tenho tirado esse tempo só pra mim,aproveito pra orar,pra planejar meu dia e quando levanto parece que não tenho mais dor alguma.
M-A-R-A-V-I-L-H-A.
Depois do terceiro dia comecei a fazer exercícios de alongamento junto com uma fisioterapeuta(adivinha o nome dela?...Elisa!) é muito bom.Quando vou embora pra casa, agradeço à Deus por estar viva,por ter condições de fazer fisioterapia.
Só quando temos algum problema de saúde é que começamos a ver o quanto coisas simples são importantes:
Poder caminhar.
Poder pegar algum objecto no chão sem precisar de ajuda pra levantar.
Poder sentar e levantar sozinha.
Tenho andado mais ligada nas coisas,admiro as árvores,o vai-e-vem das pessoas na rua,a chuva(vou virar sapo com tanta água aqui no sul.) Estou cuidando de mim e recebendo carinho através dos outros(a Elisa sempre pergunta se estou sentindo dor) mesmo que seja apenas em aulas de alongamento.
Quero estar bem de saúde pra curtir meu novo endereço.(ainda não mudei,mas Deus sabe o dia e a hora que isso vai acontecer,aguardo por Ele.)
Vou sentir saudades das sessões de fisioterapia,quem sabe tiro uma foto com as meninas pra guardar de recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário