domingo, 17 de outubro de 2010

Xiiiiiii...Será?...Capaz!!!!!


Quando fiquei grávida do Samuel,meu marido foi todo contente visitar seus pais e dar a notícia,porém ao chegar lá soube que uma cunhada e duas sobrinhas estavam grávidas também...acabou perdendo o rebolado e nem deu a notícia.rsrsrs
Ando tão estranha...
Xiiii...
Será?????
Capaz!!!! Já passei da idade!!!rsrsrs(tudo é possível.)
O mais engraçado é que estou enjoando o marido(tu já viu uma coisa dessas?) ando ansiosa demais,comendo demais,cansada demais...Deve ser coisa da minha cabeça!
Ontem recebi um telefonema do meu cunhado(que nunca liga pra nós) e no meio da conversa a mulher dele gritou... Tô grávida!!!! e tu vai ser a madrinha.(ela era a cunhada grávida da outra vez) ia ser engraçado nós duas novamente com barrigão...Nem de brincadeira!!!!!
Fiquei sem saber se era verdade ou brincadeira dela...Eu sei que não estou.(acho!!!)
Obs:"Essa foto é montagem fotográfica." rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Olá !!!

    Opaa amiga, será que vem mais um pimpolho por aí ?
    Olha que pode ser um sinal esta coincidência hein !! hehe
    Grande beijo !

    ResponderExcluir