sábado, 13 de novembro de 2010

SENTINDO MINHA FALTA.


Você já parou pra pensar o quanto gastamos ao longo de nossas vidas? Não estou falando de água,luz,comida,vestuário.( isso vamos gastar até nosso ultimo dia, e a despesa é enoooorme!) mas de coisas que usamos por um tempo e depois paramos ou trocamos por outro.
Exemplo:
Desde os meus 14 anos, adorava escrever cartas para parentes e amigos que moravam em outras cidades, durante anos gastei com envelopes,papel de carta,selos... No natal eram vários cartões.(que tempo bom,quando o carteiro me entregava cartas,agora é só contas.) Com o uso da Internet,raramente vou ao correio.(perderam uma cliente que gastava bastante.rsrsrsrs)
Telefone residencial(muitos de vocês devem ter) eu cancelei minha conta,pois mais pagava taxa do que usava, e agora com o celular, acho mais prático pois podem me encontrar em qualquer lugar(que tenha sinal.rsrsrs) o valor que pagava de taxas,agora gasto com créditos.
Outro exemplo eram as fraldas descartáveis que meu filho usou (vocês podem pensar,mas porque ela não usou fraldas de pano?) meu filho era muito "mijão"(kkkk) uma vez tentei usar fraldas de pano e ele molhou tantas roupas(pois em cada mijada molhava tudo) que quase não tinha roupas pra colocar no guri.(era inverno,sem sol pra secar) acho que eram uns R$200,00 só de fralda no cartão da farmácia.(tinha que ser marca boa,pois as baratas não aguentavam tanto xixi) Imagina se fosse menina? Breve estaria gastando com absorventes! rsrsrsrs
Não tenho ideia de quanto gastei nessas coisas,mas foram anos de uso...
Os correios, não sei se sentiram minha falta...O pessoal da telefônica,vira e mexe tentam religar o telefone aqui em casa e a farmácia, agora estão dando brindes para os clientes que pagam em dia.
Mas no fundo, estão sentido minha falta! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário