quinta-feira, 3 de novembro de 2011

REAPROVEITANDO LENÇÓIS,FRONHAS E COLCHA.

Olá,tudo bem?
Fiquei um tempo sem entrar aqui,pois estava com problemas no meu computador.(ele ainda tá meio maluquinho!rsrsrs) com tempo livre e muitas ideias na cabeça,resolvi reaproveitar lençóis,fronhas e colcha,transformando em...
Almofadas.
Essa almofada eu fiz usando uma colcha que estava guardada,sem uso...até fiz esse outro post(http://recomecarepreciso2010.blogspot.com/2011/10/vivendo-e-aprendendo.html) falando sobre ela.(lembra?) pois bem. Não contente com o resultado,resolvi tentar fazer "Patchwork"(nunca havia feito antes) e o resultado foi esse:
Usei uma "Onça" que tinha na colcha e fiz essa flor com outro tom parecido com o da almofada.(meu primeiro Patchwork...que emoção! rsrsrs) Gostei tanto da brincadeira que peguei alguns lençóis e fronhas avulsas e fiz essas outras duas almofadas:
Usei a fronha azul,pra combinar com o tapete da sala.(vou explicar)
Vendi todos meus móveis e comprei em tamanho reduzido(rsrsrs) pois sonho mudar para um apartamento pequeno.Porém, sobrou o *tapete azul(*ganhei do meu filho no dia das mães/2005...não poderia vender.) então precisava de algo pra combinar com ele.
Agora ficou assim:
E por falar na sala nova...aqui está a foto do rack novo,arrumadinho do meu jeito.Falei nele nesse link
(http://recomecarepreciso2010.blogspot.com/2011/10/aos-poucos-vai-ficando-lindo.html)

Esse é o meu cantinho!...ficou a minha cara! rsrsrsrs

4 comentários:

  1. OI Elisa fico lindos parabéns pela criatividade e pela sala tampem!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasou no seu 1º patchwork, parabéns!
    Eu não sei costurar, então fico sempre admirando que sabe essa técnica, que pra mim, ainda é um mistério.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Irismar!
    A falta de grana não é mais desculpa pra não arrumar a casa...rsrsrs
    Obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  4. Olá Neli!
    Prazer em te receber no meu cantinho...
    Eu também não sei costurar(rsrsrs)fiz as almofadas à mão.(se olhar em detalhe,vais ver os pontos.)mas o que vale é a intenção,né?
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir