sábado, 17 de dezembro de 2011

DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.

Estou a semanas procurando hotel,fazendo planos e combinando passeios para nossas férias.
Seria meu encontro com uma amiga (que até agora só conheço no virtual)
Estava tudo indo bem,até que...
Lembrei de algo importante (pra mim é, e muito!) tenho Santa Ceia na igreja.
A viagem estava combinada para os dias 06,07 e 08/01/2012, porém, de lá iríamos pra outros lugares e eu não poderia estar aqui pra esse momento de comunhão com Deus.Será a primeira Santa Ceia do ano e também a primeira do meu filho.(amanhã vamos para o batismo dele...Aleluia!!!)
Não posso abrir mão disso!
O Senhor já nos livrou de acidentes em outras viagens.( não estou dizendo que se não for na Santa Ceia,vou sofrer algum acidente.) mas se Deus não estiver no barco(carro) tudo pode acontecer.
Tudo que o inimigo(*diabo) quer é me tirar da comunhão com o Senhor,se eu abrir mão desse momento, já vai ter uma vantagem...não vou dar esse gosto pra *ele.(em nome de Jesus!)
Maria minha linda!
Tu não sabes o quanto sinto em não poder te encontrar. (tens teus planos de viagem,eu sei.)
Se não for dessa vez,não vão faltar oportunidades,creia!
Talvez tu aches exagero meu (deixar de viajar por esse motivo) mas creio que faremos uma ótima viagem depois dessa data. Tenho outras coisas pra resolver (até ia deixar pra quando voltasse das férias) mas achamos melhor viajar depois.
Deus te abençoe! Obrigada pelo teu carinho!
Boa viagem pra ti! Aproveita tuas férias! Combinamos outro encontro...quem sabe aqui em Rio Grande!

2 comentários:

  1. Colocar deus no comando da vida é difícil porque queremos resolver tudo sempre, mas essa entrega se mostra necessária.
    Linda postagem! Um abraço!
    www.revoltaeromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pela sua Atitude, Deus tem que está sempre em 1° Lugar.

    ResponderExcluir