quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MOTIVAÇÃO, CADÊ VOCÊ?

" Motivação é como umno seu calcanhar: se a sua for um Yorkshire,você não se esforça,mas se for um Rottweiler..."

Não sei o que está acontecendo comigo... faz quase 2 semanas que voltei a caminhar todos os dias,agora aumentei o percurso em 1:30h,estou fazendo 5 ou 6 refeições leves e não perdi nenhum quilinho.
Achei que era problema na balança que tenho aqui em casa,que poderia estar estragada...mas o resultado foi o mesmo em outras balanças de farmácia. Minhas roupas estão apertadas,não sei se é gordura ou inchaço.
O exame que eu ia fazer dia 06/11,foi transferido para dia 08/11... estou louca que passe isso de uma vez, pra tirar qualquer dúvida que esteja na minha cabeça.
Agora meu braço esquerdo tá estranho,meu ombro tá inchado e as vezes fica dormente em qualquer parte que eu aperte. Procurei alguma informação na Internet mas não achei nada parecido...vou ter que procurar um médico.(está assim já faz uma semana.)
Além disso tudo,estou com problemas na família e fica difícil controlar a gula...quando fico nervosa acabo comendo demais...Tô tentando me segurar.
Adoraria poder viajar nesse feriadão mas a grana tá curta e meu marido vai trabalhar. Passar em casa sem ter onde ir,além de chato também dá vontade de extrapolar na comida.
 
Preciso repetir essa frase pra mim mesma várias vezes pra não esquecer.
 
Fui fazer pesquisa de preço no supermercado(sempre faço isso antes de abastecer a despensa) e tinha uma moça fazendo degustação de pizza...comi um pedacinho(do tamanho de uma caixa de fósforo) fiquei babando pra comer o resto todo.
se cuide nesse feriadão! Prometo que vou tentar...
 
 
 
 
 





4 comentários:

  1. Um beijo, Elisa, e muita paz!
    Estou mesmo torcendo pelos seus exames e para que você alcance bons resultados c a meta estabelecida! Nada de desânimo, adiante!...
    Bonita frase de Clarice Lispector!

    Com todo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Anete!
      Qualquer problema de saúde tira um pouco a motivação da pessoa e se não tiver Jesus pra dar ânimo novo,a coisa fica pior ainda.
      Eu creio que Deus está no controle.
      Obrigada pelo teu carinho!
      Beijos!

      Excluir
  2. As vezes acontece isso mesmo, fazemos nossos exercicios comemos menos e certo e a balança parece que não quer colaborar. Mas mantenha-se firme que tudo vai dar certo.
    Que seus exames sejam todos bons e vc fique superrrrrrrrr bem!!!
    Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tereza!
      Eu já passei por isso várias vezes,também consegui chegar no peso ideal,porém relaxei e agora estou correndo atrás do prejuizo.
      Obrigada pela força!
      Linda semana pra ti também!

      Excluir