segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BORA APROVEITAR MAIS UMA SEMANA.



Bom dia pessoal! 👱 12/12/2016 -  58,5 kg

Hoje o dia amanheceu ensolarado, com pouco vento... Ótimo para treinar.💪

Café da manhã: ( não fotografei )
1 pão de microondas feito com 2 colheres (sopa) de aveia + 2 colheres (sopa) de farinha integral + 1 ovo + 2 colheres (sopa) de leite + 1 colher (café) de fermento em pó + pimenta do reino. Recheado com margarina + 1 folha de alface + 2 fatias de tomate + 3 colheres (sopa) de atum
1 xícara de café preto sem açúcar


Enquanto escrevo no blog, bebo chá de hibisco com canela em pau...

Não estou levando fé na minha balança... tenho exagerado nesses últimos dias e mesmo assim ela marca um peso até que bom. ( mas será que é verdade?!) ontem com tudo que comi na festa de fim de ano, fiquei com a barriga inchada e nem queria subir na balança, mas depois de fazer caminhada, ir ao banheiro, dormir...meu peso em jejum foi 58,5 kg ( sem roupa ) quando eu sair para o treino vou subir na balança da farmácia pra ver se vai dar abaixo de 60 kg.


Pronta pra treinar, levando meu copo com dextrose...


Acabei indo na farmácia da esquina, e meu peso foi diferente... 60,8 kg. 
( depois do café 🍵e com roupa de treino 👟👚)

Lanche pós treino: ( não fotografei )
1 tapioca com pimenta do reino + atum
Enquanto fazia o almoço, bebi água gelada...


Meu almoço:
2 colheres (sopa) de arroz
1 concha (pequena) de feijão
4 colheres (sopa) de abóbora picadinha com lombo de porco
* salada de alface ,tomate, cenoura, beterraba, azeitonas e farinha de linhaça

Sobremesa: ( não fotografei )
1 picolé de chocolate caseiro

Continuo bebendo chá de hibisco com canela em pau...


Quadro que ganhei do meu filho...💕


Ganhei essa correntinha da minha amiga que treina comigo ... 💕

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 crepioca com atum
1 xícara de café preto sem açúcar

Continuo bebendo água gelada...


Acabei comendo granola com leite condensado...

jantar: ( não fotografei )
3 pão pita caseiro com margarina, alface, tomate,cenoura,beterraba,azeitonas e atum
1 xícara de café preto sem açúcar









Nenhum comentário:

Postar um comentário