
No primeiro dia foi tanto agacha/levanta,agacha/levanta...(os aparelhos ficavam em um compartimento abaixo das camas) cheguei em casa chorando de dor! Da raiz dos cabelos até a unha do meu dedo mindinho do pé, não tinha um lugar que não estivesse doendo.Chorando falei para o meu marido que não voltaria para aquele lugar.(são todas malucas! pagar pra levar choque!)
No outro dia, tocou a campainha, era minha outra chefe que foi de carro me buscar em casa...Contei pra ela que estava apavorada,que tinha medo de machucar alguém,que fiquei toda dolorida mas ela me consolou e disse que aos poucos ia pegando o jeito.
Na hora da minha folga para o almoço podia usar os aparelhos e digo com toda certeza que funciona mesmo.(vi uma senhora,entre tantas outras,chegar com aparência de vovó e sair com jeito de tia!) hehehe
A pessoa controlando a alimentação junto com os estímulos em poucos meses já se nota a diferença.
Fiz amizades maravilhosas,tem clientes que me abraçam quando nos encontramos na rua,porém tinham outras que adoravam nos humilhar.Coisa que dava raiva era quando alguém com excesso de gordura não conseguia sentir os estímulos, nós testávamos com as pontas dos dedos nas placas e tomávamos um tremendo choque(uuuiiii!!!!)Brincadeira! Não era tanto assim...hehehe
Trabalhei de 1998 até Dezembro de 2000 quando sai pra completar os nove meses e ganhar o Samuel.(o combinado era voltar após a licença maternidade) mas entre ficar na estética e curtir as várias fases do crescimento do meu filho,resolvi parar de trabalhar.
Tentei voltar depois mas as colegas de trabalho eram outras,muitas clientes também mudaram de estética e era muita correria.(tinha horário pra entrar mas não tinha hora pra sair.)
Foi muito legal trabalhar de auxiliar de estética!
Nenhum comentário:
Postar um comentário