segunda-feira, 8 de novembro de 2021

RECOMEÇANDO MINHA VIDA


Olá pessoal!

Faz tempo que não escrevo no blog, minha vida deu uma virada nesse ano e só agora, estou tentando colocar tudo no lugar. Em 08/01/2021 mudei da cidade onde nasci para um município com 5 mil habitantes, chamado de Vale Real/RS.
Vim sozinha e mais tarde meu filho veio morar comigo... infelizmente, depois de 25 anos de casada fui obrigada a me divorciar de alguém que eu julgava ser meu companheiro pra vida toda (esse não era o plano dele) então o jeito é recomeçar...
Consegui um emprego pra me sustentar e comprei uma casa na cidade de Feliz/RS estou estudando sobre "marketing Digital ( mais precisamente sobre gestor de tráfego pago)
Pra quem não sabe o que é um gestor de tráfego, é a pessoa responsável por fazer anúncios para empresas ( lojas, restaurantes, imobiliárias, etc...) o cliente investe em propaganda e eu faço as campanhas (desde o anúncio com fotos e vídeos)
Esse vídeo com meu rosto, usei para divulgar meu trabalho, espero conseguir meu espaço nesse mercado e quem sabe seguir minha vida em outra cidade...nasci no litoral e aqui onde moro só tem rio.
Deixo aqui alguns dos meus anúncios 

Anúncio feito para um corretor de imóveis.

Anúncio para um restaurante local

Anúncio falando sobre a Praia da Capilha/RS.

Antigamente os anúncios eram feitos em rádio e você usava sua imaginação pra tentar visualizar o produto, certo? Hoje com as redes sociais ficou mais fácil divulgar o seu trabalho. Com uma foto ou vídeo sua marca pode chamar a atenção para seu negócio.

Não fique parado no tempo, divulgue sua marca e conquiste mais clientes!



Caso alguém se interesse pelo meu trabalho, é só mandar e'mail para elisacunhaversao21@gmail.com


Um abraço!


Elisa Cunha










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário