sábado, 4 de maio de 2024

AMIZADES QUE MESMO A DISTÂNCIA, NOS QUEREM BEM DE VERDADE.

(imagem tirada da internet)

Boa tarde pessoal!

São nas horas difíceis que conhecemos realmente quem nos quer bem de verdade...
Pela internet todos estão vendo o estado que se encontra o Rio Grande do Sul, com as enchentes. Vivo compartilhando vídeos, falando da saudade que sinto da minha família e amigos que moram longe.

(mensagem que recebi da minha amiga Cecília Sfalsin)

Fico imensamente feliz todos os dias quando recebo "bom dia!" dos meus parentes e amigos que estão longe...Hoje, fiquei grata pelo carinho dessa "amiga virtual" que conheço a tantos anos sem nunca termos falado pessoalmente.

(imagem tirada da internet)

A gente sente quando é querido por alguém mesmo sem estar junto, na maneira como somos tratados, nas palavras de conforto que muitas vezes chegam sem a pessoa imaginar o quanto faz bem aquele carinho.
Tenho poucos amigos, mas com certeza todos que cruzaram meu caminho deixaram algo de bom no meu coração... tenho amigas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e espero um dia encontrar pessoalmente.

(minha amiga mineirinha)

A Cecília é uma dessas amizades, que com suas mensagens toca o coração, alivia uma angustia... sou grata por tua amizade mineirinha!

(imagem tirada da internet)

Que possamos ser "amigo" mesmo estando longe, seja através de: 
Uma conversa 
Uma mensagem de "bom dia" 
Um "lembrei de você"

Muitas vezes não imaginamos como está a outra pessoa do outro lado da telinha e talvez sua mensagem traga um sorriso no rosto de alguém que se encontra sozinha.

(imagem tirada da internet)

Assim como vencemos os dias difíceis na pandemia, iremos vencer toda essa tragédia que as enchentes causaram aqui no nosso estado. Deus é maior que tudo e Ele é o dono da vida, socorro bem presente na hora da angústia.

Obrigada por cada amiga (o) ou parente que mandou mensagem querendo notícias minhas, força aqueles que estão passando momentos de angústia com toda essa situação.
Que o socorro chegue logo para aqueles que perderam tudo e que as águas sigam seu rumo até o oceano.

Clica no nome da Cecília que aparece em azul e saiba mais sobre ela.











 

Um comentário: