Que loucura! Se você sentar na frente da TV por 30 minutos,vai ver quantas "bombas" estão sendo lançada dentro da sua cabeça,através dos comerciais.
Tem remédio pra reduzir peso,aparelho de ginástica, bermuda que reduz medidas(ilusão de óptica) etc...
Até parece que é proibido estar acima do peso,que só vou ser feliz se tomar tal coisa ou usar um tipo de roupa. Mostram pessoas magras em comercial de cerveja.(até parece que cerveja não engorda!) já nem olho tanta TV por que o assunto vira em torno disso: Ser magra é o ideal!
Quando eles dizem que depois de usar tal coisa você não vai mais ganhar peso, abra o olho!Se o negócio fosse tão maravilhoso assim,não lançariam novo produto na outra semana.
Tenho pena dos adolescentes que ficam o dia todo recebendo esse tipo de informação,pois nessa fase somos inseguros e dispostos a qualquer besteira pra chamar a atenção.
Quando eu tinha 13 anos,meu apelido era "Olivia Palito",vivia me escondendo dentro de roupas enormes e tomava remédio pra engordar.(Pasmem!) As pessoas tem que buscar ter uma vida saudável, se aceitar como pessoa(não como os outros querem que ela seja.)
Muita coisa mudou no meu corpo(O tempo passa!) e não vai ser tomando o remédio que deu certo pra minha amiga,que vai dar certo pra mim. A quantidade de comida que estou comendo,é o que a nutricionista indicou pra mim...Não é uma dieta que li numa revista!
Antes de pegar o telefone pra encomendar tal produto,ou seguir a dieta da moda...Procure um médico! Veja se realmente você precisa se privar de alguma coisa pra ser feliz.
Amo a vida! Quero ter saúde pra ver meu filho crescer.(quem sabe conhecer meus netos!hehehe)
Mas este é o lado perverso do capitalismo: estão sempre achando algo errado para dizer que eles possuem a cura! Pessoalmente assisto pouca televisão. Passo mais tempo mesmo na internet porque aqui escolho o que ver e quando ver do jeito que quero ver.
ResponderExcluirClaro que aqui também há propagandas, mas é mais fácil se livrar delas usando o mouse!