segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ATÉ PARECIA O BEM E O MAL.


Sabe aqueles desenhos animados,onde aparece um "anjinho" de um lado e um "kpta" do outro?
Passei por um momento bem estranho uma vez...
Eu devia ter uns 19,20 anos e costumava andar sozinha à noite.Ia pra igreja e depois ficava de papo com os amigos até tarde.Numa dessas vezes,tinha um coquetel no final da reunião no salão de festa da igreja e fiquei até tarde.Quando fui ver o horário não tinha mais ônibus,então resolvi ir pra casa caminhando.A rua estava deserta e minha casa ficava uns 2 quilômentros,mas como minha cidade é plana fui numa boa.
Quando estava quase na metade do caminho,apareceu um rapaz numa moto e me pediu uma informação:"Onde fica a saída da cidade?"...falei qual a rua que ele deveria dobrar e continuei caminhando.Passou um tempo e ele novamente se aproximou de mim e disse:
Queres uma carona até em casa? ...não obrigada!(respondi)
Mas a rua está deserta,é perigoso! nesse momento apareceu um fusca azul com uma garota dentro,ela parou do meu lado e disse pra entrar no carro pois queria me livrar do cara da moto...
Achei estranho e não quis ir com ela.
A cena era assim:
Do lado esquerdo o fusca,eu no meio e do lado direito(encima da calçada) o cara na moto.Ele querendo me proteger dela e ela dele.kkkkkkk
Segui caminhando e conversando com os dois...ela me disse que estudava à noite e ficou preocupada comigo andando sozinha aquela hora.
Ele querendo me proteger dela,pois achou estranho ela se aproximar.
Moral da história:Fui até minha casa com um de cada lado,ao chegar uma quadra de casa,ela resolveu ir embora e ele dobrou na rua que eu havia dito que saía da cidade.
Quem era o bem? Quem era o mal? ...sei lá!
Nunca mais encontrei nem ele nem ela,mas jamais vou esquecer esse episódio.


2 comentários:

  1. Muito estranho,o bem e o mal existe,como sempre existio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima!
    Também achei estranho,mas no final foi até engraçado um querendo me proteger do outro.
    Obrigada por comentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir