terça-feira, 12 de outubro de 2010

EU E MEU XÉROX.(RECORDANDO)

Já fui bebê...e até bem bonitinha!
Sou a caçula de 4 irmãos.
Sempre usava cabelo cortado chanel...
Minha mãe era cabeleireira e me usava como cobaia.(cada corte novo que aparecia era no meu cabelo que ela testava.)
Já fui "Aia"(ou dama de honra) e aprontei nesse casamento...
Quando terminou o casamento,nos viramos em direção da porta,pensei que era pra ir embora e minha "dinda"(madrinha) me puxou pelo vestido...acabei caindo sentada no altar.

Sempre gostei mais dos brinquedos de meninos...(na minha mão tem um trator laranja que eu adorava) nunca fui muito chegada a bonecas!
Fui uma aluna sapeca,que fugia da fila após responder a chamada...explico:
(Naquela época faziam a chamada na fila do lado de fora da escola;sempre ficava por ultima na fila...respondia "presente" e quando a fila entrava eu fugia.)
Fui "prenda" numa festa junina da escola...e aprontei também!
Tímida fiquei parada perto da mesa com os salgadinhos e refrigerantes...um menino me puxou pra dançar e o meu vestido acabou derrubando a mesa.
Aproveitei bem minha infância...brincando sozinha ou acompanhada.
Subi em árvores,comi fruta tirada do pé...
Tomei banho de riacho.(arroio, pra nós gaúchos)
O tempo passou,eu cresci e...
...a minha maior emoção foi conhecer o meu xérox.
Fala sério!...com quem meu filho se parece? Com o pai ou com a mãe?

2 comentários:

  1. Elisa, que legal vc compartilhar as suas travessuras, seus micos e suas boas lembranças.
    Adorei aquela foto q vc está com a caneta Bic na mão (está muito bonitinha) mas como vc disse, foi só pose pois vc fugia das aulas, não é? Rsrsrs...
    Feliz dia das crianças p vc e sua família!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida !!!

    Adotei saber mais sobre suas peripécias quando criança !!
    E que lindas fotos !!!
    Um enorme beijo !

    ResponderExcluir