Ontem minha comadre ligou pra me dar uma triste notícia...Seu irmão havia falecido.
Didi(Edison) como era conhecido entre os amigos,estava participando de uma rústica e acabou tendo um infarto. Nessas horas é que vejo que precisamos estar atentos a nossa saúde.(se ele que era um atleta sofreu um infarto,que deixa pra nós sedentários?)
Hoje tomei vergonha na cara e voltei pras minhas caminhadas.(é tão motivante ler depoimentos de amigas que estão lutando contra a preguiça e buscando uma vida mais saudável)
Pude perceber que existem muito mais mulheres correndo atrás do prejuízo do que homens.(hoje tinha umas 15 mulheres caminhando e só 3 homens.) Meninos se cuidem!!!!
Espero ter boas novas pra contar,controlar minha alimentação; e você que é minha amiga puxe a minha orelha se eu fraquejar,ok? Vamos nos unir por uma vida mais saudável,chegar na terceira idade com saúde e bom humor.
Eu dei meu primeiro passo...
Olá querida amiga !!!
ResponderExcluirSinto muito pela má notícia, mas fico feliz que isso tenha lhe trazido esta excelente reflexão, pois cuidar da nossa saúde e melhorar nossa qualidade de vida, só trará alegrias e benefícios !!
Pode deixar que eu puxo sua orelha se ver que você está desanimando ou comendo aqueles misturebas todas hein !! rããmmmm
Um enorme beijo e muita paz neste seu novo caminho !! :)
Brigaduuuuuu!
ResponderExcluirQuero ver se arrasto meus irmãos pra essa mudança de vida,pois estamos todos acima do peso e vivendo uma vida muito sedentária.
Sei que fim de ano é uma época difícil pra controlar o peso,com tantas festas e delícias,mas em primeiro lugar a saúde.De que adianta se fartar de comida numa noite e ter um infarto no outro dia? Loucura,né?
Beijokas!
Buenas Elisa,
ResponderExcluiras vezes a vida aperta nosso botão de RESET e nos dá outra chance para recomeçarmos. O fato de perceber que é um recomeço já é uma grande coisa.
Boa sorte e que tenhas sucesso nos novos planos.
Abraço
Paulo
Olá Paulo!
ResponderExcluirJá era pra estar cuidando da saúde a mais tempo, não só pra evitar o sedentarismos, como por ordens médicas.Mas a preguiça e outras desculpas me faziam adiar esse recomeço.Meu marido é um atleta também,eu poderia seguir o bom exemplo dele...mas foi preciso cair a ficha.
Obrigada pelo comentário!
Um abraço!