terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SOCORRO ...PRECISO SAIR DE CASA.


Gente me ajudem!...
Sem brincadeira, preciso urgente sair de férias, minha geladeira está abarrotada de guloseimas.
(tudo porque a maioria dos convidados não foram no aniversário do meu guri.) esperava uns 100 convidados e foram apenas uns 47,acabou sobrando tudo (salgadinhos,bolo,brigadeiros,balas,etc...) isso que dividi com alguns convidados.Não fiz feira,pois estamos pra viajar e se comprar alface e outras coisas,vão acabar estragando dentro da geladeira.Pra piorar não tenho frutas nem nada saudável...
Desde quinta(20/01) não tenho feito caminhadas.Com isso, meu corpo já está dando sinais de que não aguenta comer esse tipo de alimento...estou com o intestino preso e com isso,fico mal das hemorróidas.(precisava operar, mas tenho controlado o problema com alimentação equilibrada)
Moral da história: " Bate a fome e quando abro a geladeira só encontro guloseima." Se continuar assim,além de engordar os quilos que perdi,vou acabar mal do estômago.
(Obs: Foto tirada da Internet.)

Um comentário:

  1. Como você pediu: Help, S.O.S e mesmo socorro, vim aqui para lhe dizer uma solução bem simples para o que você vem enfrentando, se sua Geladeira não é daquelas que tem uma chevezinha, então teras que se deslocar urgentemente até uma loja de ferragens ou a uma madeireira e comprar alguns metros de corrente e uns dois ou três cadeados bem grande e depois jogar as chaves fora num rio bem fundo, mas se isso não resolver e você continuar pensando no conteúdo da Geladeira então sua única saída que encontrei como solução para o seu problema é jogar fora a própria Geladeira. Viu é bem simples e estarás com tudo resolvido, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir