segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NESSAS HORAS DÁ VONTADE DE DESISTIR.

Tanto tempo planejando...
Encomendei os salgadinhos com antecedência,mandei convite quase um mês antes,pra ninguém dar desculpa que foi avisado na ultima hora.Coloquei no convite que era pra vir com roupa dos times(Grêmio ou Inter) ou na cor azul ou vermelho.
Na hora do almoço(no dia da festa) a moça dos salgadinhos me ligou dizendo se dava pra ir buscar a encomenda mais tarde(havia marcado pra pegar as 16h os salgados) a festa era as 18h, mas tudo bem...
Levei algumas guloseimas pra montar essa mesa(antes do almoço) quando voltei no salão as formigas estavam tentando atacar as balas que ainda estavam dentro dos pacotes.(fui obrigada a trocar a mesa de lugar) quase estraguei a decoração.

Depois tive que arrumar essas mesas no salão(todas com pés de metal e tampo de pedra) fiquei toda descadeirada(rsrsrs) e pra piorar a maioria não foi(deixando o salão quase vazio) e pra piorar ainda mais, sobrou muita coisa...(a maioria dos convidados,foi pra casa levando uma caixa de salgadinhos e bolo)

Minha geladeira está como aparece nessa foto acima(cheia de caixas com salgadinhos e docinhos)
Moral da história:A moça dos salgadinhos me fez acertar a encomenda dia 05/01 pra entregar as 16h do dia 23/01,acabou que não conseguiu fazer as 300 empadas que havia encomendado e no lugar colocou bolinho de peixe(nem queria isso) achei sacanagem dela,mesmo sendo o mesmo preço,bolinho não rende quase nada.Se pegou a encomenda,tem que dar um jeito e entregar direitinho.(perdeu a cliente) e ainda uns ficaram salgados e outros sem gosto.
O pessoal não colocou a roupa na cor que eu pedi(duvido que não tivessem uma blusa azul ou vermelha em casa) acabou que não ficou os dois times que havia pedido no convite.(porque em festa de rico dá certo e na minha sempre tem alguém pra contrariar? rsrsrs)
Nessas horas,dá vontade de desistir! (ainda bem que o aniversariante se divertiu!)


6 comentários:

  1. Eu gostei muito da frase na mesa: Sirva-se. Achei criativo e diferente.

    Não se importe, isto não acontece só com vc. Comigo também já e um pouco pior, porque o salgado não chegou pra meia dúzia que apareceu. Preocupa não, uma hora dá certo! (isto no tempo que eu tinha paciência de fazer festa! rsrs)

    É como vc disse: ainda bem que o aniversariante se divertiu.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Vou desistir de encomendar salgadinhos... Da próxima vou fazer um almoço e pedir que os convidados confirmem a presença.
    Obrigada por comentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !!!

    Não desanime e nem se estresse, imprevistos acontecem, mas como mencionou o mais importante é que o aniversariante se divertiu ! Esta coisa de roupa não dá certo nunca mesmo, eu já fui em várias festas temáticas e até eu mesma já fugi do tema hihi
    Concordo contigo sobre a responsabilidade da moça dos salgados, eu pelo menos dou um jeito de fazer o que prometi nem que vire a noite em claro ou algo assim, não suporto descaso e corpo mole, mas enfim, nem todos são como nós e às vezes, dependemos de terceiros não tão comprometidos... Mas não fique chateada :)
    Um super beijo !!

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem dessa moça mesmo. Se ela se comprometeu em fazer tudo até a hora combinada, ela tinha que cumprir.
    Mas, isso não acontece só com vc. Imprevistos fazem parte da vida. O importante, e legal, é ter jogo de cintura e improvisar.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal você comentar sobre isso e com este bom humor. Porque você já percebeu que somos muitas as que já passaram por isso. E é triste ao ver que essa situação já está ficando tão comum: as pessoas estão se distanciando cada vez mais. Faça isso mesmo, Elisa, reinvente-se, faça o almoço, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Pois é gente!
    Eu procuro ser pontual,avisar quando não posso ir e me arrumo conforme a festa.Infelizmente as pessoas gostam de reclamar,mas na hora de agir acabam deixando o outro na mão.
    Vivendo e aprendendo,na próxima vai ser diferente.
    Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir