sábado, 12 de fevereiro de 2011

UM DIA QUE NÃO CONSIGO LEMBRAR.

Olá pessoal! Estou voltando das férias e um pouco perdida ...
Meu computador ficou maluco,acabei tendo que trocar de navegador;fora isso,agora apareceu um treco novo no Blog,tudo que escrevo aparece escrito em outra língua(Type in Hindi) alguém sabe como tirar isso?
Ontem fiz outra endoscopia(11/02) lembro de ter chegado na sala e enquanto a enfermeira aplicava a anestesia eu fiz sinal com a mão,dizendo que minha cabeça estava girando. Lembro(ou acordei) apenas de estar chegando em casa,mas meu marido diz fiquei aguardando na sala de espera por um tempo e que fomos em vários lugares antes de chegar aqui.
Que coisa horrível não conseguir lembrar de nada! A tarde fomos comprar o material escolar do meu filho e quis marcar consulta com a pediatra dele(meu marido já havia marcado de manhã comigo junto! rsrsrs) isso que antes de fazer o exame,conversei com um rapaz na sala de espera e ele dizia que lembrava de tudo como se fosse um sonho.(fiquei com medo de estar consciente na hora da médica colocar aquele tudo horroroso) da primeira vez que eu fiz,lembro de ir caminhando até a sala de espera(dessa vez nem disso consigo lembrar! rsrsrs) fiquei pensando nesses crimes que vejo na tv,onde garotas bebem alguma droga num bar e acordam num motel.
Hoje acordei as 09:35h depois de dormir e não lembrar de nada!
Obs: "Meu marido quer o nome desse remedinho! kkkkk"

2 comentários:

  1. Olá querida !!!

    Nossa, como deve ser esquisita e meio amendrontadora esta sensação de não se lembrar de nada !!
    Ainda bem que foi só um episódio por causa da medicação e que você tem seu marido para alertá-la a não fazer a mesma tarefa duas vezes hehehe
    Olha, mas tem dias em que seria melhor se não nos lembrássemos mesmo hihihi
    Um super beijo e que sua semana seja ótima !!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala Sam!
    Por mais que eu tente lembrar de alguma coisa,só lembro da guria dando a anestesia.(nem lembro como cheguei em casa...rsrsrs)Por isso que sempre pedem pra levar um acompanhante quando vamos fazer esse exame.(se eu estivesse sozinha,teria ficado dormindo o dia todo lá.)
    Beijos!

    ResponderExcluir