domingo, 13 de fevereiro de 2011

MARIDO EM CASA ENGORDA.

Meninas queridas!
As férias foram ótimas,passei seis dias na praia,fazendo caminhadas todas as manhãs e tentando controlar minha alimentação.Fiquei feliz ao chegar em casa e descobrir que não havia engordado.(também não emagreci,mas tudo bem. rsrsrs) porém, cinco dias em casa foram suficientes pra engordar 3 quilos.(buááá) Meu marido ganhou camarão de um amigo e fiz várias receitas(nada light!) amanhã ele volta para o serviço e eu espero voltar a minha rotina de caminhadas e alimentação controlada.(não tenho preguiça de fazer coisas gostosas,o problema é que não resisto e acabo extrapolando.) hoje enquanto fazia o almoço,escutei uma música que não incentiva em nada minha mudança de hábitos,porém levanta nossa alto estima... rsrsrs


AS GORDINHAS

Pode até estar um pouco distante
Do padrão que você quer
Mas ela é tão sensual
Afinal é mulher

E tem o rebolado no corpo
E faz o negão ficar louco
Quem nunca provou eu vou logo dizendo
Não sabe o que está perdendo

É gordinha, mais é gostosa
É gordinha, mais é gostosa
Tão gordinha, mais é gostosa
É gordinha, mais é gostosa

Ela tem um papo legal
Afinal é tão sensual
Ela que preenche sua cama
Toda noite diz que te ama

Eu vou lhe dar um palpite
Mulher perfeição não existe
Mulher tem que ter barriguinha
Mulher tem que ter celulite

( by Thauan Reis - Os Barões)

Detestei essa parte que fala em celulite...rsrsrs

Não vai ser por isso que vou deixar de buscar ter saúde com uns quilos à menos!

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá querida amiga !!!

    Concordo contigo, marido em casa engorda : A gente né !! kkk
    Por isso passo a semana toda em greve de fome, porque sei que no fim de semana é aquela comilança !! Além de caprichar nas comidas, meu marido adora inverntar moda, quer sempre sorvete, docinhos, salgadinhos, pipoca, refrigerante... e eu não sou de ferro né, acabo acompanhando... oh my God !! Fora quando ele vai na padaria e volta com gostosuras e diz : ó pra te alegrar ainda mais kkkk eu reclamo, mas fico com dó, pois a intenção foi boa né hihihi
    Mas é a vida né amiga, vamos nos esforçando para não deixar o peso subir demais, porque aí sim, é um desespero pra perder afff
    Beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina!
    Meu marido é bom de garfo e não sei onde vai parar a comida que ele come...eu nem tento acompanhar no mesmo ritmo e engordo que é uma beleza.
    Estava tão feliz por não ter engordado na viagem,mesmo tendo comido tantos salgadinhos antes de viajar(no aniversário do meu filho) e foi chegar em casa,o ponteiro da balança resolveu me sacanear. rsrsrs
    Boa semana pra ti! ...e obrigada pelos teus comentários,sempre bem vindos!

    ResponderExcluir