sexta-feira, 2 de setembro de 2011

UM SALTO FAZ BEM PRA AUTO-ESTIMA.

Sempre achei lindo sapatos de salto alto,comecei a usar quando tinha uns 19 anos...
Agora na idade do Condor (dói aqui e ali) não tenho usado tanto quanto gostaria.

Comprei essa sandália pra ir num casamento,foi paixão a primeira vista,mas a danada da coluna não quis me deixar desfilar com ela.rsrsrs
O estranho é que se uso salto dói e se uso rasteirinha também dói o nervo ciático. Depois de ver o programa "E ai doutor"( http://noticias.r7.com/e-ai-doutor/assuntos/saude/guia-pratico-saiba-porque-o-salto-alto-e-prejudicial-a-saude-da-mulher/)que falava sobre tamanhos de saltos,descobri que dependendo dos centímetros não prejudica tanto a coluna,então:
Comprei essa botinha!
Adoro sapatos pretos,mas encontrei esse modelo apenas nessa cor (na hora não gostei muito) mas depois que coloquei no pé,adorei, parecia que não estava usando nada,super macia.(tenho um problema na hora de comprar sapatos...ele primeiro acaba com meu calcanhar pra depois ficar bom.rsrsrs)
Moral da história:
Parecia que tinha feito plástica! kkkk
Me senti mais jovem, mulherão...e meu marido me fez desfilar pra ele.(entre quatro paredes! rsrsrs)



2 comentários:

  1. Ei Elisa.

    (risos)nem ouso perguntar como foi o desfile, rsrsrs, mas que foi elegante não terei dúvidas, mas amiga eu não desço do salto,todos os meus calçados são alto e escarpam,bicos fininhos, e já me acostumei, amo sapatos.rsrsrs,mas realmente os pés merecem descanso, e nada como um calçado já adaptado nos pés...como você disse depois de torturá lo muito ele se encaixa..resrs

    Beijos minha querida e bom fim de semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Cecília!
    Até escrevi um post (vocês vão ser minhas testemunhas) achando que eu ia apanhar do marido.Brinquei com a vendedora que ele ia me matar,pois estava fazendo outra conta(havia ido nessa mesma loja semana passada comprar um têns pro meu guri) mas a reação dele foi outra...
    Ele sempre pede pra desfilar quando compro algo pra mim.kkkkk
    Beijos e um abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir