quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VOCÊS VÃO SER MINHAS TESTEMUNHAS.

Não lembro quando foi a ultima vez que sai pra comprar algo pra mim...
Depois que temos filhos,abrimos mão de certas coisas pra não deixar faltar nada para nossa prole,não é mesmo? Pois bem...
Semana passada fui levar o Samuel numa loja pra comprar tênis novo(dá pena ver os tênis novinhos que deixaram de servir,mas por outro lado,louvo à Deus, que meu filho tá crescendo.)
Como tenho tido gastos com remédios e as outras despesas da casa(luz,água,Internet,etc...) procuro não juntar muitas contas,pra não brigar com o sr. Julius(apelido que dei ao meu marido...ele é igual ao Julius,pai do Chris,do seriado Todo mundo odeia o Chris) Quem conhece,sabe do que estou falando.rsrsrs
Mas hoje,enquanto esperava meu filho sair da aula de artes, resolvi olhar vitrines e não resisti.


Essa foto acabei de tirar...adivinha o que eu comprei?
Se meu marido me matar por que gastei, vocês vão ser minhas testemunhas! kkkkk

Um comentário:

  1. OI amiga acredito que as vezes precisamos nos presentear,srsrsrssrrssrr, mesmo quem tem um julius em casa. Acredito que quando ele ver que vc ficou linda com essa roupa vao compreender,srsrs

    Abraçooooooooooooooo e uma boa noite

    ResponderExcluir