terça-feira, 15 de novembro de 2011

COMEÇANDO UMA COLEÇÃO.

Estou com boa parte da minha louça encaixotada,por dois motivos:
1º - sou maluca e já guardei algumas coisas pra quando mudar de casa...rsrsrs
2º - estou com poucos armários(vendi a maioria) e não tenho onde guardar.(mintérna!!!)
Mas como acho tenho quase certeza que não vamos mudar ainda esse ano.(só um milagre!) comecei a revirar as caixas atrás de algumas coisas.Entre elas... minhas canecas amadas!
Sou apaixonada por canecas (até abandonei minhas xícaras) e estou pensando em montar uma coleção.
Olha essas que encontrei na Internet.
Muito fofinha!

Essa seria um ótimo presente no meu dia.(rsrsrs)
Alguém me dá essas de presente?...podem ser todas verdes ou assim coloridas! (rsrsrs)
Essas (fotos acima e abaixo) achei numa loja aqui da cidade...mas o precinho tá meio salgado. (R$28,90)
E pra vocês verem que tenho algumas canecas fofas,aqui estão elas.

A azul com um menino é do meu marido.
A bola de futebol é do meu filho.
A vermelha é a minha.

Essa dos patinhos (não é caneca,eu sei!) é outra fofura que me apaixonei a primeira vista.(lembro que pedi para um colega de trabalho comprar pra mim no cartão,pois eu tava sem grana...que novidade!) eram 6 xícaras...quase chorei quando quebrei uma.
Pra terminar...essa xícara (foto acima) era da minha vó, foi a única coisa que guardei da casa onde ela morava.
Meu sonho era fazer um jogo com bule e tudo,com esse desenho. (achei tão fofo!) mas fui adiando e até agora não fiz.(queria que meu pai visse,pois era da mãe dele.) mas agora ele não tá aqui pra ver.
Assim que comprar novas canecas pra minha coleção,coloco as fotos pra vocês verem,ok?

2 comentários:

  1. Também adoro canecas! Tenho várias que trago das viagens que faço. Elas ficam tão lindas dispostas uma do ladinho da outra...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Larrisa!
    Sou apaixonada por essas coisas...tenho coleção de copos,mas estão guardados na caixa.(rsrsrs)
    Assim que arrumar minha cozinha vou fazer outro post falando deles.
    Obrigada por comentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir