Em 1994 eu trabalhava na Varig/Rio-Sul,minhas férias eram quase sempre em Santa Maria/RS,onde tenho parentes.Nesse ano,havia perdido minha mãe e estava baixo-astral...
Em Outubro tem a "Expoaer".(quando a base aérea fica aberta pra visitação) sou apaixonada por aviões,então sempre que podia ia pra lá.
Essa foto tirei sentada num avião da base(queria era poder voar num desses) passei esse dia tirando fotos e no meio da multidão... *alguém ficou de olho em mim.
A noite(já no apartamento da minha prima) tocou o interfone...
Lembro que eu estava de pijama(blusa e shortinho) escutando essa música:
I miss You - Haddaway
No interfone...era um amigo do meu primo.(ele subiu e me disse que *alguém queria falar comigo) fiquei curiosa pra saber quem era, e fui lá ver.(de pijama mesmo) tava me sentindo um trapo.(rsrsrs)
Nessa conversa,recebi elogios pelo shortinho da foto(rsrsrs) e resultou num convite pra sair e conversar mais um pouco...Lembro que acabei cantando um trecho da música(tava na minha cabeça) e ele cantou o restante.
Como alguém gostou de mim,estando tão baixo-astral naquele momento?
Ele me disse tanta coisa! Me fez ver que haviam problemas maiores que os meus,que com o tempo tudo ficaria bem...
Com ele aprendi a diferença entre "ouvir" e "escutar".
Foram apenas alguns dias juntos e me apaixonei por ele!
Terminaram as férias,tive que vir embora...liguei pra base aérea atrás dele,mas não consegui.(sabe aquelas histórias que ficam sem um ponto final?) peguei o avião e voltei pra casa...naquele dia ele ligou para o apartamento e minha prima disse que eu tinha ido embora.
Tentei várias vezes ligar pra ele,fiz a loucura de pagar uma passagem pra Santa Catarina e desci em Santa Maria.(era a unica maneira de passar a virada de ano lá,então tive que pegar um ônibus pra S.C. e descer no caminho)
Não sei se ele ainda lembra de mim! Se fui importante pra ele...gostaria de ter ficado mais tempo lá.
Como seria meu futuro ao lado dele? Onde eu estaria agora? Será que ele está casado? Tudo isso ficou só na saudade...
♫ Eu sei que se você pudesse me ouvir
Diria que sempre há dois lados para cada história
Você está certa, este é o meu♫
(trecho da música traduzido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário