domingo, 20 de novembro de 2011

UM LUGAR DE DESTAQUE PARA O MEU ARTISTA.

Meu filho entrou para o curso de artes esse ano.(ele adora desenhar revista em quadrinhos.)
Porém,no curso ensinam de tudo um pouco,acho até que, ano que vem também vou fazer um curso pra passar o tempo.(rsrsrs)
Eis aqui a primeira arte que ele fez no curso.
Por ele,teria ido para o lixo,mas resolvi dar um lugar de destaque.(quem sabe um dia ele fica famoso!rsrsrs) está decorando minha sala. Nessa foto aparece eu,meu esposo e nossos filhos...kkkkk (a boneca puxou ao pai!)

Olha a minha salinha (tive que ligar o abajur pra não sair fora de foco a foto.) tudo muito simples... ficou a minha cara.(rsrsrs) essa japonesa,feita de tecido,ganhei da mãe de um namorado que eu tive(faz tempo!)
Puts! devia ter tirado o pó antes de bater a foto (que vergonha) ...Tenho outras artes feitas por ele,com o tempo vou mostrando aqui no blog.

Um comentário: