sábado, 19 de novembro de 2011

SEM SABER,ESTAVA RECICLANDO.

Alguém sabe me dizer... quando começou essa história de reciclagem?
Não sei costurar,sei fazer algumas pinturinhas.(nada demais!)
Mas olhando pra todo lado aqui dentro de casa,sem querer(querendo!) tem coisa reciclada. Esse porta chaves/cartas e etc...(foto acima) já faz tempo que está na minha cozinha.
Fiz reaproveitando:
Uma tábua de carne.
Um porta-guardanapo de papel. ( feito de madeira no formato de patinho.)
Um pouco de lã.(esse fio preto...usei pra prender a caneta.)
Alguns botões.(essas frutinhas,tirei de uma roupa do meu filho,quando ele era pequeno.)
Algumas figuras de papel.(corações e vaquinha.)
Pintei,colei,coloquei alguns ganchinhos e pronto.
Esse porta-revistas feito de canudinhos de jornal(foto abaixo) nem lembro quando fiz...pra falar a verdade,não lembro nem como eu fiz.(rsrsrs) tinha numa revista o passo-à-passo dele,mas não sei que fim levou a "dita cuja".(agora sei porque fiz um porta-revista!...pra não perder as revistas.rsrsrs)
É tão fácil ser feliz,a gente é que complica tudo,né?
Hoje com a facilidade da Internet,você só não decora a casa (sem gastar nada) se não quiser!
"O NOSSO PLANETA AGRADECE!!!!"

2 comentários:

  1. Oi Elisa,
    Adorei suas dicas para fazer o porta-chaves, já estou namorando ele porque quero fazer um para mim. O cesto ficou lindo. Parabéns você tá uma artesã de mão cheia. Bkjas,
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!
    Eu nem sabia que isso era reciclar...rsrsrs
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos!

    ResponderExcluir