segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AS FÉRIAS MOLHADAS QUE TIREI.

Dia 12/01/2012 saímos de Rio Grande(onde moro) para Porto Alegre,pra visitar algumas amigas e passear em vários lugares...Estava nublado, mas até prefiro viajar assim,sem muito calor.
O que não estava nos nossos planos, foi passar 3 dias(dos 4 dias que estivemos lá) abaixo de chuva.(rsrsrs)
Foram as férias mais molhadas que tirei em toda minha vida!
 Chegamos em Porto Alegre ainda com sol (foto acima) antes de passar a ponte liguei para uma amiga (que até então só conhecia no mundo virtual) e combinamos de nos encontrar.
Havia visto no Google Earth como chegar no apartamento dela,porém meu marido disse que sabia e tal...
 Ficamos durante algum tempo dando voltas dentro de Porto Alegre (foto acima) e acabamos chegando no Praia de Belas Shopping.(foto abaixo) Pra mim estava ótimo,pois adoro tirar fotos em lugares bonitos.

De lá, liguei pra Maria (amiga-virtual) e ela me disse que estava na frente do prédio onde mora,me esperando.(não queria tomar o tempo dela,pois ela também ia viajar)
Depois de algumas voltas,enfim entramos na rua onde ela mora...(foi bater os olhos nela e já reconheci)
Coloquei a câmera sobre a grade e tiramos nossa primeira foto juntas.( foto acima) parecia que nos conhecíamos a tempos...foi muito legal.
Essa foto meu esposo tirou de nós(dentro do apartamento dela) um lugar muito gostoso,com uma vista linda da Usina do Gasômetro. Ficamos pouco tempo juntas,mas foram momentos inesquecíveis.
 Ela nos levou num lugar bem legal pra almoçarmos,nos mostrou alguns pontos turísticos,passeamos por algumas ruas de Porto Alegre,nos refrescando com a chuva que começou a cair.
Terminamos nosso encontro na frente do Shopping Total,deixando no ar a promessa de um outro encontro (quem sabe aqui em Rio Grande)

"Maria!
Adorei te conhecer,passear por Porto Alegre na tua companhia.
Conhecer tua casa e um pouquinho mais de ti.
Não tenho banheira de hidromassagem (rsrsrs) mas, será um prazer te receber aqui na minha... humilde residência!"
 **********************************************************************
PS:" Segue abaixo o link,onde a própria Maria deu seu depoimento de como foi nosso encontro."

As férias continuaram... abaixo de chuva!!!