segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AS FÉRIAS MOLHADAS QUE TIREI.(2ª PARTE)

Depois de passar a manhã em Porto Alegre/RS (leia a primeira parte nesse link)(http://recomecarepreciso2010.blogspot.com/2012/01/as-ferias-molhadas-que-tirei.html)
Fomos pra Canoas/RS,depois do almoço. O tempo estava nublado mas não estava chovendo...(foto tirada dentro do carro.)
Chegamos no hotel,tomamos banho,descansamos e saímos pra ir visitar uns amigos meus.
Quando estávamos a caminho,desabou um temporal e tivemos que parar num posto de gasolina...
Era tanta água que resolvemos desistir de visitar minha amiga Nilsa e fomos fazer um lanche...(foto abaixo,tirada na Lanchonete Xis Rei em Canoas)
 No outro dia (13/01) com uma chuva fininha, fomos conhecer o Canoas Shopping.(foto abaixo)
Depois deixamos o carro no estacionamento do shopping e fomos de Trensurb pra Porto Alegre.(o Samuel nunca tinha andado de trem e achou ótimo) Descemos na estação do Mercado Público e fomos procurar um lugar pra almoçar.
Depois do almoço continuamos tirando fotos...
Tomei um banho de chuva pra tirar essa foto na frente da Usina do Gasômetro.
Achei um computador lá na casa do Mário Quintana...(meu cabelo escorria água de tanta chuva)
Depois de várias fotos,pegamos o Trensurb de volta pra Canoas,tomei um banho de chuveiro morninho...(lembrei de um poema que Mario Quintana dizia: Cai feito uma luva,tomar um banho quente depois de um banho de chuva!)
Resolvemos ir visitar minha amiga Nilsa no bairro Niterói/Canoas. (mesmo com chuva)
 Tiramos algumas fotos e combinamos de almoçar juntas no domingo.(nossos planos era ir nos parques aquáticos mas não deu) No sábado dia 14/01 (ainda com chuva) desistimos de ir no zoológico e fomos pra São Leopoldo/RS...passeamos embaixo do guarda-chuva e conhecemos o Shopping Bourbon.(foto abaixo)
A noite quando voltamos pra Canoas fomos pra casa da minha amiga Nilsa comer sorvete e colocar o papo em dia...demos boas risadas.
No domingo (15/01) quando estávamos com as malas prontas,abriu um lindo dia de sol.(parece mentira,mas é verdade!)  rsrsrs
Almoçamos na casa da minha amiga (foto acima) e a tarde voltamos pra Rio grande.
Paramos pra fazer um lanchinho...(foto acima) e chegamos as 23:15h em casa.
Não fiz nada do que planejei,mas foram as férias mais divertidas que tive nos últimos tempos.

1. Mas que bacana!!
    Pena foi a chuva, amiga...

Adorei as fotos e, pelo visto, tua amiga de Canoas é gente fina.