sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUANTA DIFERENÇA.

Tem uma rua em Porto Alegre que eu vi no Jornal do Almoço e achei linda...
Porém eu não sabia o nome dela.Nessas férias,fui conhecer uma amiga(que só conhecia virtualmente) e entre tantos lugares bonitos ela me levou num... A rua que eu queria conhecer!
Av. Borges de Medeiros.

Passei de carro várias vezes tentando achar o apartamento dessa amiga(Maria Marçal) e ela acabou me levando na rua que eu tanto queria tirar fotos.(obrigado Maria!)
Ontem procurando uma coisa,acabei achando outra...
Olha que foto interessante da Av. Borges de Medeiros antigamente e agora,nessa foto que tirei.
Quanta diferença!
Saiba mais sobre essa linda avenida nesse link. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Avenida_Borges_de_Medeiros_(Porto_Alegre)
Vou tirar fotos de ruas importantes da minha cidade(Rio Grande) e quem sabe faço outro post falando das diferenças.

4 comentários:

  1. Ah, Elisa!!! Tu tava tão pertinho e nem pra me fazer uma visitinha? Rsrsrs! A Borges é linda, mesmo. Toda parte de construções históricas do centro de Porto Alegre é muito bonito. É que a gente que circula aqui diariamente nem se dá conta da beleza que nos rodeia...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, minha linda por não ter vindo prestigiar antes essa relíquia dos portoalegrenses.

    Adorei.
    Realmente a Av. Borges de Medeiros pertence à História do RS.

    Ficamos bem na foto ! rsrs

    beijos, bom domingo, amiga

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!
    Guria, até comentei com a Maria sobre outros amigos que moram em Porto Alegre e que eu gostaria de conhecer,mas ela estava sem tempo e eu não conhecia nada.Custamos pra achar o apartamento dela...rsrsrs
    Quem sabe da próxima vez,combinamos direitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria minha amiga!
    Achei linda essa rua e tu me levou justamente nela...rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir