sábado, 21 de janeiro de 2012

MÚSICA DE GRAÇA NA NOITE DO CASSINO/RS.

Ontem estava um lindo dia de sol,quase 30ºgraus...foi difícil achar lugar pra estacionar o carro.
Não demorou muito,chegaram nossos compadres.
Eu,cumadi Fátima,cumpadi Carlos,Luiz e Samuel.

Ficamos até as 20h na beira da praia,depois fomos pra Av. Rio Grande,assistir ao show da banda "Papas da Língua." (meu marido só foi porque era de graça.)
Segue algumas fotos que tentei tirar deles.(minha câmera não tira boas fotos à noite.)
Acho lindo os olhos desse cara.(pra não falar dele todo.rsrsrs)
Eu e a Fátima sentadas bem na frente.
Foto do povão que estava atrás de nós.

Ficamos até 00:15h na avenida,uma noite gostosa com  gostinho de quero mais!

Um comentário:

  1. ....e o melhor de td nesse mesmo dia foi a graça que recebeste de DEUS, foi ai que td começou....

    ResponderExcluir