sábado, 5 de maio de 2012

MIKOS DENTRO DO ÔNIBUS.

Linha de ônibus que eu usava.(foto tirada da Internet)

Coisa boa não depender mais de ônibus... não digo isso pra me exibir,mas apenas fazendo um comentário da situação.Antes era tudo mais difícil! (só quem depende de ônibus lotado todos os dias sabe o que estou falando.)
Já passei cada "Mikão" que nem é bom lembrar.
Vou contar apenas 03: Quem me conhece,acho que até já me ouviu falar ou leu alguma coisa em outro blog.rsrsrs
Todas as manhãs pegava ônibus assim como esse da foto...lotado!
Já cedo tinha gente fedendo a cachaça,suor e outros cheiros piores,éka! A impressão de que se ficasse perto,ficaria com aquele fedor no corpo(rsrsrsr) e eu ia toda perfumadinha,arrumadinha...coisas de moça nova que vai trabalhar.(não digo que as senhoras não se perfumam.)
Tava eu nessa posição cruel,quando sem mais nem menos vi um nariz encostar no meu pulso...kkkkkk (costumo usar perfume: nos pulsos,no pescoço e etc...) um rapaz gostou do cheiro e quando deu por conta já tava com o nariz colado em mim...QUE MIKÃO!!!!!
********************************************************************************
Em outro ônibus lotado,passei a catraca(roleta aqui na cidade) e fui tentar conseguir um lugar pra sentar.Depois de alguns minutos sentada perto da janela,comecei a contar o troco e faltava uns R$0,80 (valor da época...hoje custa R$2,60) levantei,passei pelo corredor apertado e fui falar com o cobrador(não sei como se fala ai na tua terra) ele apenas disse que o valor que faltava era o valor da passagem que eu tinha pago.(onde encontro um buraco pra enfiar a cabeça?) fui parar próxima a porta de saída (em pé pois já havia perdido meu lugar) e morrendo de vergonha do... MIKÃO.
*********************************************************************************
Sempre fui uma moça educada e dava o lugar para gestantes ou pessoas idosas.
Num belo dia (num ônibus lotado) estava sentada atrás do motorista,do meu lado(em pé) tinha um moleque com mochila e uniforme de escola. Numa parada,entrou um senhor de idade,levantei e ofereci o banco pra ele...o velho me botou a boca dizendo que não queria sentar e nesse "bate-boca" o guri fd...sentou no meu lugar.(depois dessa não dô lugar pra mais ninguém) outro MIKÃO.
*********************************************************************************
Já quase fui assaltada  03 vezes...(uma vez senti o peso da mão do cara dentro da bolsa e ele saiu fora)
Ainda bem que não preciso mais usar ônibus (só em último caso,quando não posso ir de moto ou carro com o maridex)

2 comentários:

  1. Nossa! Elisa eu já passei vários, aluns impublicáveis aqui.

    Mas lembro de uma vez em que eu entrei no busão e sentei no primeiro banco, atrás do motorista, ao lado de um senhorzinho. Estava abrindo a bolsa para pegar o passe quando o ônibus fez uma curva....resultado: fui direto pro chão. O motorista parou o ônibus e todo mundo veio perguntar se eu tinha me machucado e tal (inclusive o senhorzinho que estava ao meu lado). Morrendo de vergonha, eu dei a desculpa de que foi a labirintite...kkkkk. Nem tenho labirintite, mas na hora só conseguia pensar num jeito de ficar menos feio...kkkkk.

    Outra vez, há mt tempo atrás, eu estava sentada em um daqueles bancos mais alto, comportadinha com uma sacola de papel sobre o colo em que levava minha marmita (rs). Certo momento, o ônibus passou sobre um quebra-molas e antes que eu pudesse evitar, minha marmita pulou de dentro do saco, como se estivesse viva, e foi cair lá na frente, perto do cobrador. Com o baque, a tampa se abriu e foi comida pra todo lado. Por sorte o negócio foi tão rápido que ninguém percebeu de onde a marmita voadora saiu....kkkkk.

    Nossa! eu sou campeã de micos, não apenas dentro de ônibus.....

    Amanda Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tônia!
      Nossa...fiquei imaginando a cena da marmita voadora.kkkkkk
      Eu também passei por outros que não dá nem de contar.
      Ainda bem que agora quase não ando de ônibus.
      Beijos!
      Elisa

      Excluir