segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DUROU O TEMPO QUE TINHA DE SER.

Eu poderia começar esse post reclamando, me lamentando... mas creio que tudo tem um começo e um fim, um tempo determinado pra ocorrer e nada acontece por acaso.
Fiquei 12 anos em casa cuidando do meu filho, minha casa e quase esqueci de mim.
No dia 18/03/2013 comecei a trabalhar em uma imobiliária. Minha vida mudou de uma hora pra outra; deixei de viver apenas para os outros e comecei a cuidar um pouco de mim. Fiz novas amizades, conheci muita gente diferente. Com meu salário, reformei meu banheiro.
Antes tinha todo o tempo do mundo, agora quase não sobra tempo pra cuidar da casa, da família... Comecei a pensar: Isso é realmente importante? É necessário na minha vida? O que é prioridade pra mim, meu emprego ou minha família? Nesse meio tempo peguei de síndica aqui no prédio onde moro. Problemas demais, soluções de menos e falta de tempo pra lidar com tanta coisa.
Não posso negar que tudo isso fez um bem enorme pra minha cabeça!
Oito quilos mais magra, corte de cabelo novo e luzes pra disfarçar os brancos, mudei a armação do óculos de grau... estou me amando. Hoje gosto de me maquiar antes de sair, adoro quando consigo usar uma roupa que não conseguia nem fechar. (essa jaqueta é prova disso!)
Sem querer, chamei a atenção de outras pessoas, e meu marido agora, voltou a me namorar. ( 18 anos de casada, se não cuidar, cai na rotina.)
Mas como estava falando... poderia aproveitar pra reclamar, mas aproveito esse post pra dizer que vou parar de trabalhar. Esse é meu último mês na imobiliária. Vou me dedicar ao prédio onde sou síndica e principalmente... cuidar de mim e da minha família!
Breve voltarei a blogosfera! Com energia renovada, mais feliz, mais segura de mim mesma e com certeza... apaixonada pela vida!


Me aguardem!!!!

4 comentários:

  1. Elisa,
    Volte sim,você escreve muito bem!!Mas, nossa família é o bem maior que O Senhor nos deu para cuidar. Cuide bem dela, que vc será muito feliz. A Paz do Senhor.Aguardo,heim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz minha amiga!
      É bom ter uma graninha extra, mas deixar as coisas realmente importantes em segundo plano não é legal. Vejo que meu filho tá se sentindo sozinho e parece mais revoltado. Deus nunca deixou faltar e sei que será o melhor pra todos nós.
      Beijos!

      Excluir
  2. Um depoimento revelador e importante para muitas pessoas tb fazerem ou refazerem suas avaliações.
    Que ótimo! Os atos são o principal fator da felicidade.
    beijos, Maria Marçal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga!
      Fico feliz em ler teu comentário...
      Descobri que sou mais forte do que eu pensava e posso dizer "não" quando algo não está do jeito que pensei. Acho que tomei a decisão certa...mais tarde vou ver no que vai dar. rsrsrsr
      Beijos!

      Excluir