segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RECOMEÇAR É PRECISO.

Olá pessoal!
Recomeçar é preciso, foi o e'mail que fiz para esse blog. Comecei contando o que fazia, o que comia (tipo um diário) acabei seguindo outro rumo, mas agora ... Recomeçar é preciso!
Faz tempo que não escrevo sobre o meu dia a dia ( também não tinha muita graça, falar de ir para o trabalho, voltar pra casa,etc...)
Hoje estou de volta na blogosfera, pois não estou trabalhando mais. Não estou reclamando, pelo contrário, tudo tem seu tempo certo... e meu tempo lá no escritório acabou.
Essa foto é pra mostrar meu visual. Depois de cortar o cabelo curtinho, fazer luzes... agora troquei a armação do óculos, afinei a sobrancelhas e... estou 8 quilos mais magra! \0/
Foram 7 meses sem nenhuma atividade física. Perdi esse peso só comendo em horários certos e em pouca quantidade. Dia 29/10/2013 comecei a fazer musculação em uma academia aqui perto de casa ( no primeiro dia tive dificuldade até pra descer a calçada, de tanta dor nas pernas.) mas confesso que esse final de semana, até senti falta dos exercícios.
Estou comendo mais saladas, tentando diminuir na quantidade e voltei a fazer 1 hora de caminhada.
Espero ter boas novidades pra compartilhar com vocês, que como eu, estão na batalha atrás do peso ideal. Eu quero ter qualidade de vida, não vou ficar reclamando que tenho problema de saúde nem dar desculpas pra ficar parada. Se eu desanimar, me ajudem, contando  suas vitórias.
Aos poucos estou voltando a minha rotina, porém com força de vontade pra não desistir.

4 comentários:

  1. Sabes ...quero te parabenizar porque, realmente, somente a gente pode mudar, refazer rotinas, colher resultados. Isto não é tarefa fácil, mas se consegue.
    Tb estou como tu desde setembro passado me desafiando e vejo que, afora os exercícios, temos condições de nos impôr e mudar a alimentação vindo o resultado satisfatório.
    Parabéns mais uma vez... agora é persistir com serenidade.

    beijos,
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Que bom ver teu comentário aqui...
      Fico feliz por ti, que também está correndo atrás do prejuízo. Vamos com força total, afinal já estamos quase no fim do ano. Quero chegar em 2014 com todo pique. Beijos minha amiga!

      Excluir
  2. Elisa, é muito bom participar da sua "virada de página"!
    Nossa amizade começou por aqui e já sentia saudade deste cantinho... Desejo mesmo que você persista nos cuidados com a saúde, atividade física e também com os contatos na blogosfera... PERSEVERANÇA E OBJETIVIDADE SÃO ESSENCIAIS NAS NOSSAS METAS, não é mesmo?!

    Um Abração... Muita paz... BOA SEMANA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Anete!
      Também estava com saudades de escrever nos blogs...rsrsrs
      Qualquer dia vou lá te visitar. Obrigada pelas palavras. Sei que estou no caminho certo, só preciso seguir em frente.
      Beijos!

      Excluir