sexta-feira, 15 de agosto de 2014

NÃO CONQUISTEI MEU OBJETIVO MAS ESTOU CHEGANDO LÁ.

( Novembro / 2009. )

É triste quando olhamos no espelho e ele reflete outra pessoa... Essa era minha aparência em 2009, nesse mesmo ano Deus me livrou de um acidente. (  http://lisa-feliz.blogspot.com.br/2009/08/deus-nos-deixou-um-bilhete.html  )

Se temos uma chance de mudar nossa história, devemos lutar para conquistar nossos sonhos. Hoje faz 15 dias que estou controlando minha alimentação, anotando tudo em um caderno e mesmo fazendo atividade física, não perdi nenhuma grama. ( mas também não engordei!)

( Agosto / 2014. )

No inverno frio que faz aqui no sul, temos a tendência em comer mais e engordar uns quilos, por isso conseguir manter o peso já é uma vitória.
Então para não desanimar resolvi dar uma arrumada no visual, fiz luzes e estou me amando com minha aparência atual.

                     Não conquistei meu objetivo mas estou chegando lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário