sábado, 16 de agosto de 2014

NÃO ERA EU!



Sabe aquela música...

♫Não era eu,
    não era eu♫

Vai ser minha trilha sonora daqui pra frente. Olhando algumas fotos de uns tempos atrás, vi o quanto mudei depois que comecei a controlar a alimentação e fazer atividade física. Estava usando manequim nº 46 e queria entrar nas minhas antigas roupas, manequim nº 40.
Então resolvi guardar as roupas para ter o prazer de tirar fotos do "antes e depois".

Aqui estão algumas dessas fotos do álbum "Não era eu".

(Estou parecendo minha mãe na foto da esquerda.)

(Adoro essa calça mas gordinha ficava terrível.)

(A calça da foto de cima aparece nessa foto da esquerda.)

(Eu tinha 44 anos na foto da esquerda.)

(Aqui dá pra ver bem a diferença.)

(Não quero ter novamente essa aparência.)

(Só olhando as fotos para cair na real.)

Como meu professor de musculação disse: "Nunca é tarde para mudar, basta querer."
Que meu esforço seja motivação pra você também querer mudar, sei que estou envelhecendo, contra isso não posso lutar, mas podemos envelhecer com saúde, energia e disposição.

Pense nisso!








Um comentário: