quinta-feira, 7 de agosto de 2014

QUE CHEGUE LOGO A ESTAÇÃO MAIS QUENTE.

(Foto tirada na Praia do Cassino/RS)

Moro no litoral sul do Rio Grande do Sul e temos as estações do ano bem definidas.
Temos o costume de ir a praia o ano todo. ( no inverno tomamos café olhando o mar) Mas pra falar a verdade, queria ter nascido em outro lugar ( amo minha cidade e estado) mas não gosto de sentir frio. Nos últimos dias tem feito frio úmido (com sol até dá pra aguentar) e fica difícil pra tudo.
Hoje não fui caminhar porque amanheceu chovendo, na hora que vou pra academia só estava nublado, então coloquei um casacão e fuiiiii...

Eu vou caminhar as 8h da manhã, usando apenas 2 camisetas porque nos 10 minutos de caminhada já estou suando. Não sei se é o normal de todo mundo suar (ou estou suando demais) mas na musculação parece que só eu estou derretendo, chego a ficar com vergonha do vermelhão que fica meu rosto.


Pra piorar, se eu vou de calça clara, fica a marca do meu suor na roupa (que chato) é muito constrangedor ficar pingando, enquanto os outros parecem que não fizeram nada na academia.

Entre um exercício e outro estou sempre tomando água pra não passar mal com o calorão...imagina quando chegar o verão? Não tenho visto grandes mudanças nesses 8 meses que estou fazendo musculação (também, a anta aqui estava comendo tudo errado) esse mês resolvi anotar o que estou comendo e os horários certinhos pra ver onde estou errando. Se não eliminar nenhum quilo, vou procurar uma nutricionista.
Por falar em alimentação, hoje fiz uma receita de almondegas de aveia.(achei a receita na caixinha de aveia)

INGREDIENTES:

250g de carne moída
1 cenoura ralada
1 xícara (chá) de aveia em flocos
1 ovo
1 colher (sopa) de manjerona picada (coloquei orégano)
1 colher (sopa) de cebola picada
1 colher (chá) de sal
Misture tudo e faça bolinhas, coloque em uma assadeira e leve ao forno por 30 minutos.
Rendeu 15 almondegas.


Gostei porque vai no forno...estou parando com as frituras.
Espero que com a chegada da Primavera o tempo melhore, dai eu vou treinar com toda força para alcançar meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário