quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ENVELHECER COM SAÚDE.


Fiz essa montagem para ver como ficaria 20 anos mais velha... Não gostei muito da foto e espero ficar melhor que isso. Sei que não tem como fugir disso mas se pudermos dar uma ajudinha ao tempo, as coisas podem ter outro fim.

Não sou muito de frescura mas de uns tempos pra cá, tenho usado esse creme anti idade.(acho que uso porque meu marido é consultor da marca pois não pagaria o valor que custa.) mas deixando a pão-durice de lado acho que está surtindo efeito pois várias pessoas acham que tenho uns 6 anos menos que a idade real.

Com o propósito de chegar no peso ideal até o final do ano, estou me esforçando para comer em pouca quantidade e nos horários certos, continuo fazendo caminhada e amando a musculação. ( por falar nisso, sinto que minhas dores nas costas diminuíram com os exercícios)



Antes quando não me exercitava, pra fazer a faxina pesada era um suplicio, pois no outro dia estava toda dolorida, mas agora me sinto ótima e com disposição pra buscar meus objetivos. Voltando ao assunto "envelhecer" meus parentes maternos morreram de infarto ou tiveram derrame. Quero fugir desses problemas cuidando os excessos e procurando manter o peso.( porque não fiz isso quando era 20 anos mais nova?) agora tudo é mais lento e preciso de muita força de vontade pra não perder o foco.

Quando descobri que tinha hérnia de hiato precisava perder peso ou não conseguiria dormir à noite com tanta azia. Eu uso medicamento mas agora que estou comendo as coisas certas, as vezes até esqueço de tomar o remédio e não sinto nada...Graças à Deus!

Lanchinhos dos fins de semana.(waffer,bolacha recheada, sanduíche, café, laranja, biscoitinhos)

Só uma coisa eu tive que mudar e fiq uei um pouco tristinha.... Meus lanches dos fins de semana.
De  nada adiante eu me cuidar a semana toda e no domingo comer um monte de bobagens. Resolvi tomar o café normal em casa e depois então, sair pra caminhar na beira da praia. (eu acabava ficando muito tempo sentada dentro do  carro, só comendo.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário