sexta-feira, 1 de agosto de 2014

QUERO VER MUDANÇAS POR DENTRO E POR FORA.





Coloquei essa rosa desabrochando pois é assim que estou me sentindo...
Já passei por muitas mudanças mas dessa vez "eu quero mudar pra melhor", não quero apenas me sentir com mais disposição, quero olhar no espelho e gostar da minha própria imagem.


Olhando essa foto dá pra ver que não estava fazendo nenhuma atividade física e minha aparência não era das melhores; estava com 70 quilos e com 44 anos me achava uma velha.


Essa outra foto foi tirada em Março/2014, eu já estava com 64 quilos, meu manequim havia diminuído, fazia 4 meses que estava fazendo musculação, ainda estava trabalhando e isso me fazia comer nos horários certos, sem ficar comendo besteiras.


Minhas medidas atuais são:

BRAÇO = 28 cm
BUSTO = 97 cm
CINTURA = 81 cm
QUADRIL = 102 cm
COXA = 57 cm
PESO = 63.5

Como não estou conseguindo perder peso(estacionei entre 63 à 65 quilos) agora comecei um novo treino para ver se chego no meu peso ideal (entre 57 à 60 quilos) anoto em um diário o que estou comendo, e essa foto do meu físico, servirá como tabela onde vou analisar se houve mudanças.
Não estou com um físico legal (está longe do meu objetivo) vou ter que ter força de vontade e uma ajudinha da minha nutricionista.



Então a partir de hoje quero ver mudanças por dentro e por fora.

Um comentário: