quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O CORPO ACOSTUMA.

(Foto tirada da Internet.)

Oi pessoal, tudo bem?

Início deste mês, fui no aniversário de uma amiga de infância... ( fazia tempo que não ia em aniversários, pois evitava comer demais e passar mal depois.) É incrível como nosso corpo acostuma com o que comemos.
Por exemplo:

(Foto tirada da Internet.)

Alguns meses atrás,  eu fazia um refratário  desses de lasanha e comíamos no almoço (aqui em casa somos em 3 pessoas.) agora não conseguimos comer mais que a metade.

(Foto tirada da Internet.)

Fazia uns 16 nuggets para o almoço (dividia pra mim e meu filho) e se sobrasse os dele, eu comia além dos meus 8 nuggets. Hoje nem compro mais isso,pois não suporto nem o cheiro.

(Foto tirada da Internet.)

Esses dias resolvi fazer "bolinhos de chuva"...(faço salgado e perco a noção de quantos eu acabo comendo.) estava terminando de fritar o 10º bolinho e fiquei enjoada. Acabei botando fora e fiz panquecas com a massa restante.

Eu estava comendo de uma tal maneira que não percebia a quantidade, vivia com azia e refluxo (tenho Hérnia de Hiato) e agora controlando a alimentação, aprendi a comer a quantia certa e mesmo que eu queira comer um pouco mais, não consigo.

Voltando a falar do aniversário...

Comi um pratinho de salgadinhos com um copo de guaraná e uma fatia  de torta de morango. (sem repetir.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário