segunda-feira, 15 de setembro de 2014

QUANDO O DESÂNIMO BATER.

 
Esse mês estou desanimada...

Achei que os dias cinzentos já haviam acabado, que setembro seria com sol e dias animados mas está exatamente o contrário. Pensei que iria ter pique pra fazer caminhadas mais longas porém o tempo está chuvoso (um dia tem sol no outro já fica feio outra vez) quando penso que vou pegar pesado na musculação acaba acontecendo algum problema e tenho que deixar de ir na academia.

Faltam 3 meses para o fim do ano e ainda não eliminei nenhum quilo. O que estou fazendo errado?

Tenho anotado em um caderno tudo o que ando comendo, estou evitando repetir na hora do almoço, faço as refeições quase sempre nos mesmos horários, me esforço pra fazer os exercícios com calma, e não consigo ver resultados.

 
Meu rosto deu uma leve afinada, tenho me sentido mais forte, não me canso tão fácil pra fazer as tarefas de casa, as roupas já não apertam tanto, mas, na hora de tirar a roupa é que são elas...
 
 
A barriga não aparece tanto quando estou de roupa , só fico triste quando estou sentada pois ainda ficam aparecendo os "pneus". Queria chegar aos 60 quilos até 01 de Janeiro de 2015.
 
Ainda não deu pra consultar uma nutricionista; marquei consulta com uma ginecologista para tirar algumas dúvidas. (acho que estou chegando no climatério.) Andei pesquisando na Internet e quem sabe esse meu desanimo seja falta de alguma vitamina ou os hormônios que estão malucos.
 
Meu marido tem sido um amor, nos fins de semana trocamos o café na praia por caminhadas na beira do mar. Sempre que estou sem vontade de ir na academia ele me incentiva a continuar, fica me elogiando e isso tem me ajudado.
 
Separei várias fotos de como eu estava e quando o desânimo bater vou olhar para elas e ver que já conquistei vários pontos nessa minha "nova vida", não vou desistir por causa do tempo feio...
 
Dias melhores ( e ensolarados ) virão!


2 comentários:

  1. Não pode desanimar, vamos fazendo um dia de cada vez e chegaremos lá, força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô!
      Concordo com você, mas desanima quando a balança fica parada no mesmo peso. Levamos tempo para engordar e depois queremos emagrecer rapidinho,né?
      Um abraço e obrigada pelo teu comentário.

      Excluir