segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PRECISO APRENDER A NÃO TER PRESSA.

(fotos tiradas da minha janela, hoje as 07:20h)

O vento sopra na minha janela, a chuva está caindo lá fora( caiu até chuva de pedra como mostra a foto) e eu aqui pronta para fazer minha caminhada matinal. Nem dá para imaginar que ontem (24/08/14) estava um lindo dia de sol, com temperatura de 24º graus as 18:30h; estava tão gostoso que fui caminhar de manhã (pretendo caminhar todos os dias) e quando meu marido chegou do serviço fomos caminhar novamente, agora na beira da praia. (que estava lotada por sinal) já dava para imaginar como vai ser nosso verão 14/15 com temperaturas altas.

A gorda (ainda penso como gorda) resolveu fazer cachorro quente para o jantar e como sempre acabou comendo 3 cachorrões feitos com pão francês. (poderia ter comido um apenas) mas como no outro dia iria caminhar e fazer musculação não dei muita importância.

Agora estou aqui, sentada olhando a chuva, escutando o vento e lembrando do lindo dia de ontem.

Não adianta chorar o leite derramado, então novamente vou maneirar na comida e ter paciência, preciso aprender a não ter pressa de ver os resultados, afinal não engordei 10 quilos de um dia para o outro e também não vou alcançar meu peso ideal da noite para o dia. 

Comecei a controlar o que ando comendo dia 01/08/14 e estou com 63 quilos, se eu conseguir perder 1 quilo por mês até o final do ano eu chego no meu objetivo. ( claro que com a chegada da primavera e os dias mais longos, com certeza vou poder aumentar o tempo de caminhada e os exercícios de musculação) não vou desanimar com a chuva de hoje....outros dias virão!

E para descontrair nesse dia cinzento, deixo essa charge...




Nenhum comentário:

Postar um comentário