domingo, 24 de agosto de 2014

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE.

(foto tirada da Internet.)

Cada novo dia que amanhece é uma página em branco, pronta para ser escrita.
O dia  começa a brilhar na minha janela e eu pulo da cama. ( não espere o despertador tocar a segunda vez, levante logo.) é uma alegria estar viva, saber que Deus me deu mais 24 horas para fazer o melhor, e pra valer a pena precisamos cuidar da saúde.
Antes eu estava fazendo caminhada de segunda à sexta, mas com dias lindos de sol não tenho vontade de ficar em casa, então pego minha garrafinha com água e vou caminhar. (agora de domingo à domingo.)
Não fico mais reclamando quando tenho que fazer alguma faxina em casa, ou passar roupas...tudo isso serve como atividade e ficar parado não está com nada. Se eu pudesse motivar as pessoas a ter um tempinho só para elas, é muito bom ter energia, se sentir mais forte.
Não vou mais colocar fotos minhas (quase que diárias) , quero seguir focada no meu objetivo sem ficar desanimada se não houve grandes mudanças.
Eu sei que vou chegar a onde quero porque estou correndo atrás do meu sonho.

Vale a pena acordar mais cedo, caminhar (nem que seja 30 minutos) procurar escolher os alimentos e anotar o que anda fazendo com seu corpo. Os resultados não são imediatos mas como uma plantinha, vai crescendo lentamente.

Estou lapidando um novo eu e com certeza essa jóia (chamada vida) é de grande valor.

(foto tirada da Internet.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário