domingo, 16 de novembro de 2014

TENHO QUE SER MAIS OTIMISTA.


Sabe aquela imagem distorcida que temos de nós mesmos?
Eu acho que não consigo me enxergar como estou realmente, por isso preciso tirar fotos...pra comparar com outras fotos tiradas a algum tempo atrás, pra cair na real.


Estava gorda e me iludia usando roupas escuras pra disfarçar, mas as fotos provam que eu precisava perder peso...até então achava que estava tudo bem. Depois de tantos altos e baixos, várias vezes tentando controlar a alimentação sem grandes resultados. Resolvi tomar vergonha na cara e correr atrás do prejuízo.


Só depois de juntar as imagens pude notar a diferença e constatar que houve mudanças sim.


Não estou com a barriga dos meus sonhos mas já consigo ver resultados positivos. Preciso ser mais otimista, reconhecer que é difícil mas não é impossível, se tiver dificuldade vou buscar ajuda médica, sem loucura, pois sei que tudo que vem fácil, vai fácil. Devagar e sempre!

Depois disso tudo tenho certeza que estou no caminho certo, muito mais que elevar a auto estima, estou cuidando da minha saúde.

7 comentários:

  1. A melhor coisa é tirar fotos, acredita que é só assim consigo ver a minha diferença e olha que não é pouca. está de parabéns! Siga em frente acreditando em você, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!

      Eu sinto as roupas largas mas ao olhar no espelho ainda vejo a Elisa gorda.
      Só as fotos mostram a realidade. (as vezes a imagem das fotos não é a que gostaríamos de ver.)
      Estou feliz com os resultados mas ainda não cheguei no meu objetivo.
      E agora é pra sempre não dá pra voltar atrás.
      Beijos e obrigada por comentar

      Excluir
  2. Surpreendente suas fotos, fim de semana vou pedir meu marido pra tirar foto minha também.
    Estou recomeçando do zero.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://muraldalaine.blogspot.com

      Excluir
    2. Olá Laninha!

      É sempre bom fazer fotos para ver o andamento das coisas...
      As vezes a balança não colabora mas as fotos mostram a verdade.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Parabéns!!
    Tb estou nesta luta e tô ganhando a batalha.
    Este ano fui egoísta e tô me cuidando mto.
    Continue firme e forte.
    Bjs

    ResponderExcluir