terça-feira, 18 de novembro de 2014

ENFIM CHEGOU O DIA.

(Foto tirada da Internet)

Depois de muito esperar, enfim chegou o dia de falar com a nutricionista...
Em geral estou bem, meus exames de sangue estão ótimos mas nada como uma conversa para esclarecer algumas dúvidas.

Pra mim estava fazendo a coisa certa, comendo granola, aveia, linhaça o problema é que misturava tudo e ela me disse que devo comer uma dessas coisas de cada vez. ( a gente acha que porque é natural pode misturar.)

Minha dúvida em relação aos músculos... estou comendo pouca proteína e muito carboidrato. Não adianta sair fazendo reeducação alimentar por conta própria ou seguir receitinhas de amiga...
Cada pessoa é diferente da outra e nem tudo que vale pra um vai valer pra outro.


Ganhei algumas receitinhas pra fazer e vamos ver como vou estar até o mês que vem. Quero ter mais energia e vou me empenhar pra seguir direitinho.

(Fabiane e eu)

Então aqui estou, mudando  algumas coisas no cardápio, pronta pra aproveitar o verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário