quarta-feira, 19 de novembro de 2014

1º DIA DO NOVO CARDÁPIO.


Eu já estava fazendo R.A. seguindo um cardápio de anos atrás (quando trabalhei numa estética) e precisava tirar algumas dúvidas, pois as vezes achamos que estamos fazendo certo e no final o resultado demora pra chegar.

Era isso que estava acontecendo comigo... parei no peso, o tal "Efeito Platô". Esse mês faz 1 ano que estou na musculação,e conversando com meu treinador já era pra estar com músculos mais definidos mas só descobri o porque, após conversar com a nutricionista.

Estou comendo pouca proteína. Então com um cardápio novo vamos ver se consigo eliminar esses 5 quilos que não querem me largar.

Meu dia começou assim:

Acordei as 06 h (como sempre) arrumei a cama e fui fazer o café da manhã

(Foto do meu café da manhã.)

Peguei minha garrafinha de água e fui caminhar... (preciso beber 2 litros de água por dia)Durante as 2 horas que fiquei caminhando já imaginei como seria o meu almoço.

(Foto do meu lanche.)

Antes de ir para a musculação fiz um lanchinho (se eu vou de barriga vazia fico tonta) das outras vezes eu colocava granola, aveia mas a nutricionista disse que estou colocando muita fibra e isso pesa no final das contas.

Quando cheguei em casa já eram 11:10 h e enquanto fazia o almoço comi uma "bergamota" (mexerica) não quero ficar muito tempo sem comer...tenho feito pequenas refeições de 3 em 3 horas.

(Foto do meu almoço)

Fiz algumas alterações nas porções (pena que ficou faltando a alface) e aqui na foto aparece 1 bife de fígado mas na realidade eu comi 2 bifes. (ela disse que 2 bifes pequenos pode! )

O lanche a tarde pode ser igual ao café da manhã ou 1 iogurte com granola.( como adoro café resolvi deixar o iogurte pra noite.) Quero tirar minhas medidas  pra comparar com as anteriores.( tem algumas que coloquei aqui no blog, mas já faz tempo.) Acabei repetindo o café da manhã na hora do lanche da tarde. (por isso não coloquei foto) depois de ver um programa na tv, tomei mais 500 ml de água...

(Foto da minha janta.)

(Fiz essa receita mas achei que ficou seca, esfarelando e muito salgada.)

Antes de ir para a igreja, tomei meu café da noite (costumo tomar perto das 18:20 h) essa ricota eu que fiz mas não ficou muito legal. ( e não rendeu nada)

(Foto da ceia)

Pra não deitar com fome ( minha ultima refeição foi as 18:20 h) resolvi comer uma taça de iogurte  e assim termino meu primeiro dia do novo cardápio.

Tô ficando com soninho!!!

Obs: A nutricionista viu as fotos e aprovou minhas combinações.









Nenhum comentário:

Postar um comentário