quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PÁRA TUDO!

(Foto tirada da Internet.)

Desde a entrada do horário de verão (18/10/14)  estou fazendo 2 horas de caminhada, também resolvi fazer 01:30 h de musculação e mesmo comendo "direito" estacionei no peso e estou me sentindo flácida... Porque será?
Se eu tivesse buscado orientação mais cedo saberia que estava fazendo errado... Isso mesmo que você leu. ERRADO!  


Não é por muito se exercitar que conseguimos alcançar nossos objetivos. (levei uma bronca do treinador hoje por estar fazendo 2 horas de caminhada. Ao invés de perder peso, fazer atividade física em excesso causa perda de massa magra)
A partir de amanhã volto a fazer 1 hora de caminhada, vou mais fazer de domingo a domingo ( vou ter um dia pra descansar.) e sem muita loucura na musculação também. Hoje meu café da manhã foi diferente... mas prometo não fazer seguido essa opção.

(Foto do meu café da manhã.)

Não era pra ter esse bolinho na minha dieta mas meu marido trouxe de presente pra mim e não poderia recusar. e olha que ganhei à noite e esperei pra comer no outro dia. ( coisa que a "Elisa Gorda" comeria na mesma hora, sem pensar duas vezes.)

Depois que voltei da caminhada ( como sempre fiz a caminhada tomando minha água gelada pra aguentar ) inventei uma gororoba de lanche da manhã. (sempre como uma fruta ou iogurte antes de ir pra musculação)

(Foto do meu lanche.)

Por incrível que pareça a mistura da batata doce com o presunto de peito de peru ficou muito saboroso e uma ótima fonte de energia pra comer antes do treino. (minha nutricionista adorou a ideia e disse que vai experimentar.) 

E é isso que eu tinha pra contar.  Com o novo cardápio e os exercícios na medida certa tenho esperança de ver resultados na próxima consulta com a nutricionista.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário