sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ESTOU CHEGANDO LÁ.


Hoje estou me sentindo cansada, mas não pense que estou desanimando...(apenas não quis fazer caminhada ) Acho que as loucuras que andei fazendo foram demais para o meu corpo e agora vou seguir direitinho a orientação do meu professor e da nutricionista. Estou me alimentando bem e fiz meus exercícios focada no meu objetivo.

(Fotos da minha barriga antes / depois.)

Ainda não cheguei onde quero mas estou chegando lá, me sinto tão motivada, que assim que alcançar meu objetivo ( chegar aos 58 kg até o fim desse ano.) já estou visualizando minha nova aparência até o meu aniversário de 50 anos. (faltam 4 anos ) se continuar nesse ritmo com certeza vou conquistar meu sonho.

(Eu quando era mais jovem)

Não quero ser igual a outra pessoa além de mim mesma...se um dia fui assim, ainda posso ser. (acho que é mais difícil pra quem nunca foi magra ) tenho uma pele ótima pois mesmo com esse "Efeito Sanfona" não fiquei com estrias.

Fiquei feliz ao olhar o resultado dos meus exames!

(minha glicose nunca esteve tão baixa.)

(diz no exame que < que 100 mg / dl é ótimo)

( com certeza está valendo a pena o meu esforço.)

Vou colocar minhas novas medidas no próximo post e mesmo cansada, as vezes com fome (vontade de comer ) é uma vitória cada pequena conquista.

Dizem que conselho não se dá... mas se você está nessa luta (como eu ) não vá atrás de receitinhas de amigas, procure ajuda de profissionais. ( eu mesmo tendo orientação estava fazendo errado ) o que está dando certo pra mim talvez não seja o ideal  pra você. Cada pessoa é diferente da outra e precisa de um cardápio para suas necessidades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário