domingo, 23 de novembro de 2014

PROJETO "PESO IDEAL ATÉ O FIM DO ANO".

(Foto tirada da Internet.)

Tenho lutado com a balança já faz um bom tempo mas só agora em Agosto/14 que resolvi encarar de verdade, porque nesses 12 meses de musculação não consegui perder peso. (estacionei nos 64 kg. ) olhando no espelho não notei grandes diferenças, foi só quando juntei algumas fotos que comprovei a mudança.

(Agosto/14          Novembro/14)

Meu peso em Agosto/14 era 63.5 kg, até ontem estava com 61...kg, essas medidas eu mesma que tirei pra ver como estava, mas na próxima consulta com a nutricionista vou fazer alguns exames pra saber quanto tenho de massa magra, percentual de gordura, etc...

(É uma sensível diferença.)

Tenho feito comidas saborosas e cada refeição procuro fazer algo diferente para não acabar enjoando e estou seguindo os horários direitinho para não ficar muito tempo sem comer.                                      
(Esse foi meu café da manhã hoje.)

(Esse shake ficou delicioso.)

E não pense que está sendo fácil pra mim pois além de ter que controlar a alimentação, fazer exercícios, a idade conta contra mim. (quem é novinha emagrece mais rápido.) Talvez tenha gente que diga: O que essa coroa tá querendo? Quero chegar bem na terceira idade, ter saúde pra aproveitar a vida ao lado do meu marido, filho e "futuros netos".

Não desista de conquistar seus sonhos por mais difícil que pareça, mesmo que digam que é impossível...

Quem sabe até onde chega o teu limite é você mesma!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário