quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

VOLTANDO A VIDA NORMAL.


Aqui estou novamente, pra contar como foram as festas de fim de ano e as férias...

O natal foi bem tranquilo, não fiz nenhum exagero de comida. A mesa estava simples mas o essencial para nós 3 passarmos esse momento juntos.


No ano novo fomos para a igreja e levei uma caixa desses sanduíches (que aparecem na foto) para compartilhar com os irmãos...cada um leva uma coisa e passamos juntos, louvando ao Senhor.

Antes de viajar tinha consulta marcada com a nutricionista... 
Eu estava preocupada por causa das festas e também porque a academia não funcionou durante essas datas festivas, então não consegui treinar, apenas fiz caminhadas.

Minha surpresa ao ver que havia eliminado 3 quilos desde a primeira consulta em novembro/14 me deixou muito feliz. ganhei até estrelinhas por ter me comportado.

Então chegou o dia da viagem. 

(Balsa entre as cidades de Rio Grande / São José do Norte - RS)

Fomos de balsa até a cidade vizinha para evitar os pedágios (que são vários) até Santa Catarina. Ficamos em um balneário que eu nem sabia que existia, chamado Gaivotas/SC.


Um lugar tranquilo, gente simpática, o hotel ficava pertinho da praia, perfeito para descansar...Tudo muito limpinho, ruas calçadas, avenida beira mar pra fazer caminhadas. Adorei! Pretendo voltar lá em outra oportunidade.

De lá seguimos viagem para a capital, mas antes disso pegamos umengarrafamento na estrada, próximo a ponte de Laguna / SC 

(Ficamos 02:40 h parados na estrada)

Valeu todo o calor que passamos, pois o visual de Florianópolis / SC nos fez esquecer tudo que ficou para trás...

Tirei tantas fotos que acabou a bateria da câmera, mas fiquei tranquila (achando que ia carregar as pilhas no hotel) quando percebi...havia esquecido o carregador lá no hotel em Gaivotas/SC.
Ficamos na cidade de Penha / SC e fomos no "Parque Beto Carrero world". Muita diversão,andei:

* Star Mountain
 
* Firewhip   (fiquei 01:45 h esperando na fila pra poder andar.)
*Torre do Terror.
                  *Crazy River
(fotos tiradas da Internet)

Infelizmente não fiquei com nenhuma foto de recordação (por 2 motivos) não tinha pilha na câmera e porque lá dentro tudo é muito caro. (cada foto custa R$20,00 e as filmagens R$35,00) é muito legal, eles fotografam e filmam a reação das pessoas nos brinquedos e depois vendem as fotos e o dvd. 

Imagina quanto iria custar se tivesse andado em todos os brinquedos?

Não andei nos outros brinquedos porque gosto dos mais radicais e também estava muito quente, muitas filas...foi cansativo esperar.

Na volta passamos por Itajaí e Balneário Camboriú / SC mas não fiquei com nenhuma foto de recordação, a anta (eu) esqueceu de comprar pilhas pra poder fotografar.
Só de lembrar fico arrancando os cabelos de raiva...


Resolvemos ficar em Capão da Canoa / RS pra matar a saudade desse balneário que nos encantou desde a primeira vez que fomos lá. Fiz caminhadas beira mar, joguei boliche e novamente fiz planos de quem sabe um dia ir morar nesse lugar maravilhoso.

Voltei a vida normal, estou fazendo caminhadas e treinando de seg. à sex. Espero na próxima consulta ter bons resultados pra contar, aqui no blog.












2 comentários:

  1. Ai que delícia de viagem, parabéns pelos quilos eliminados, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Estou bem contente com os resultados...me amando a cada dia.
      Já estou com saudades das férias. Bem que podia ter férias uma vez por mês,né?
      Beijos!

      Excluir