quarta-feira, 15 de abril de 2015

10º DIA DO DESAFIO.

( foto tirada da Internet. )

Hoje o dia amanheceu com a cara fechada, cinzento...

Tomei meu café:
2 fatias de "Pão de Farelo de Trigo Caseiro" + margarina light + 1 fatia de presunto + 1 fatia de mussarela
1 xícara de café preto com adoçante

Fiquei desanimada com a cara do tempo e disse pra mim mesma que não ia caminhar; levei meu filho até o colégio e acabei mudando de ideia...Fui caminhar. ( ainda bem que venci a preguiça pois teria me arrependido se tivesse ficado em casa ) o único problema foi que não levei água.

Meu lanche da manhã foi:



(fiz esse vídeo só pra você ficar babando..)
3 cupcake desses que aparece nesse vídeo que eu gravei, pra mostrar como ficaram fofinhos.


A receita: (eu mesma inventei )
1 banana amassada
1/2 xícara de açúcar mascavo
1 colher (sopa) de linhaça
1 colher (sopa) de canela em pó
1/2 xícara de farelo de trigo
1 ovo
1/2 xícara de aveia em flocos
1 colher (sopa) de fermento em pó
Misture tudo, coloque colheradas da massa em forminhas de papel dentro de forminhas de empadas e leve ao forno por uns 20 minutos. (depende do forno)
Rendeu: 13 unidades.


(Pra poder gravar o vídeo acabei comendo outro cupcake...)

( Hoje o treino foi de membros superiores...cansei mas tô feliz.)

Meu almoço foi parecido com o de ontem, apenas troquei o purê de batata doce por arroz e feijão.
1 laranja de sobremesa.

Lanche da tarde foi o mesmo dos últimos dias...
1 xícara de café preto com adoçante + 1 sanduíche de pão integral caseiro .

Fui dar uma volta no centro com meu filho e passei a tarde na Internet.

Meu jantar:
1 crepioca feita com 1 colher (sopa) de tapioca + 1 ovo + 1 pitada de salsinha,pimenta do reino e linhaça + 1 colher (sopa) de requeijão light + 1 colher (sopa) de atum.
1 xícara de café preto com adoçante.



As 21h. comi um copo de iogurte caseiro + 1 banana + 1 colher (sopa) de canela em pó.

E terminou meu dia....








Nenhum comentário:

Postar um comentário